Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Além do Fortaleza, 12 equipes lutam por vaga na elite do Brasileirão

Goiás, Avai e CSA fecham o G4 na 31º rodada, mas Vila Nova acompanha de perto e tenta vaga. Até o 13º colocado, todos têm chances de acesso

Lance

Lance|Do R7

A série B do Campeonato Brasileiro chegou a 31º rodada e a luta pelas quatro primeiras posições que dão direito a vaga na elite do futebol brasileiro está bem acirradas. Segundo o matemático Tristão Garcia, se o líder Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, já parece ter garantido o acesso, outras 12 equipes ainda possuem chances de ocupar as outras três vagas. Confira
(Foto: Divulgação)
A série B do Campeonato Brasileiro chegou a 31º rodada e a luta pelas quatro primeiras posições que dão direito a vaga na elite do futebol brasileiro está bem acirradas. Segundo o matemático Tristão Garcia, se o líder Fortaleza, do técnico Rogério Ceni... A série B do Campeonato Brasileiro chegou a 31º rodada e a luta pelas quatro primeiras posições que dão direito a vaga na elite do futebol brasileiro está bem acirradas. Segundo o matemático Tristão Garcia, se o líder Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, já parece ter garantido o acesso, outras 12 equipes ainda possuem chances de ocupar as outras três vagas. Confira (Foto: Divulgação)
O Fortaleza é lider da série B com 57 pontos, nove pontos de diferença do quinto colocado. Com isso, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni é forte candidato ao título da competição e tem 99% de chances de estar na elite do futebol brasileiro em 2019.
(Foto: Divulgação)
O Fortaleza é lider da série B com 57 pontos, nove pontos de diferença do quinto colocado. Com isso, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni é forte candidato ao título da competição e tem 99% de chances de estar na elite do futebol brasileiro em 20... O Fortaleza é lider da série B com 57 pontos, nove pontos de diferença do quinto colocado. Com isso, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni é forte candidato ao título da competição e tem 99% de chances de estar na elite do futebol brasileiro em 2019. (Foto: Divulgação)
O Goiás tem a segunda melhor campanha da série B, com 53 pontos ganhos. A equipe esmeraldina está a cinco pontos do quinto colocado e tem 92% de chances de retornar à série A, o que não acontece desde sua queda em 2015.
(Foto: Divulgação Goiás EC)
O Goiás tem a segunda melhor campanha da série B, com 53 pontos ganhos. A equipe esmeraldina está a cinco pontos do quinto colocado e tem 92% de chances de retornar à série A, o que não acontece desde sua queda em 2015. (Foto: Divulgação Goiás EC) O Goiás tem a segunda melhor campanha da série B, com 53 pontos ganhos. A equipe esmeraldina está a cinco pontos do quinto colocado e tem 92% de chances de retornar à série A, o que não acontece desde sua queda em 2015. (Foto: Divulgação Goiás EC)
O Avaí está na terceira colocação com 51 pontos. A equipe catarinense foi rebaixada no ano passado e tem 74% de chances de conseguir voltar à elite do futebol nacional.
(Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
O Avaí está na terceira colocação com 51 pontos. A equipe catarinense foi rebaixada no ano passado e tem 74% de chances de conseguir voltar à elite do futebol nacional. (Foto: Frederico Tadeu/Avaí) O Avaí está na terceira colocação com 51 pontos. A equipe catarinense foi rebaixada no ano passado e tem 74% de chances de conseguir voltar à elite do futebol nacional. (Foto: Frederico Tadeu/Avaí)
O CSA fecha o G4 da segunda divisão, com 50 pontos. A equipe alagoana tem 59% de chance de estar, no fim do campeonato, entre os quatro primeiros que subirão para a série A.
(Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA)
O CSA fecha o G4 da segunda divisão, com 50 pontos. A equipe alagoana tem 59% de chance de estar, no fim do campeonato, entre os quatro primeiros que subirão para a série A. (Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA) O CSA fecha o G4 da segunda divisão, com 50 pontos. A equipe alagoana tem 59% de chance de estar, no fim do campeonato, entre os quatro primeiros que subirão para a série A. (Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA)
O Vila Nova é o quinto colocado da segundona, com 48 pontos e tenta beliscar uma vaguinha no G4. A equipe goiana tem 35% de chances de conseguir seu objetivo.
(Foto: Reprodução/Instagram)
O Vila Nova é o quinto colocado da segundona, com 48 pontos e tenta beliscar uma vaguinha no G4. A equipe goiana tem 35% de chances de conseguir seu objetivo. (Foto: Reprodução/Instagram) O Vila Nova é o quinto colocado da segundona, com 48 pontos e tenta beliscar uma vaguinha no G4. A equipe goiana tem 35% de chances de conseguir seu objetivo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sexto colocado, o Guarani de Campinas perdeu os últimos dois jogos e ficou a cinco pontos do quarto colocado, CSA. A equipe possui 10% de chances de conseguir o acesso.
Sexto colocado, o Guarani de Campinas perdeu os últimos dois jogos e ficou a cinco pontos do quarto colocado, CSA. A equipe possui 10% de chances de conseguir o acesso. Sexto colocado, o Guarani de Campinas perdeu os últimos dois jogos e ficou a cinco pontos do quarto colocado, CSA. A equipe possui 10% de chances de conseguir o acesso.
O Atlético-GO está sem vencer a cinco jogos e se distanciou do sonho do acesso. O Dragão está em sétimo com 10% de chances de alcançar o G4.
(Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O Atlético-GO está sem vencer a cinco jogos e se distanciou do sonho do acesso. O Dragão está em sétimo com 10% de chances de alcançar o G4. (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO) O Atlético-GO está sem vencer a cinco jogos e se distanciou do sonho do acesso. O Dragão está em sétimo com 10% de chances de alcançar o G4. (Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO)
O Londrina, do atacante Dagoberto, está invicto a seis jogos com quatro vitórias e dois empates e tenta se aproximar do G4 nessa reta final. No entanto, a equipe paranaense está com 44 pontos e com apenas 8% de chances de alcançar seu objetivo.
(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
O Londrina, do atacante Dagoberto, está invicto a seis jogos com quatro vitórias e dois empates e tenta se aproximar do G4 nessa reta final. No entanto, a equipe paranaense está com 44 pontos e com apenas 8% de chances de alcançar seu objetivo. (Foto: ... O Londrina, do atacante Dagoberto, está invicto a seis jogos com quatro vitórias e dois empates e tenta se aproximar do G4 nessa reta final. No entanto, a equipe paranaense está com 44 pontos e com apenas 8% de chances de alcançar seu objetivo. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
O Coritiba está em nono lugar, com 44 pontos e possui 6% de chances de voltar a série A, de onde foi rebaixada no ano passado.
(Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB)
O Coritiba está em nono lugar, com 44 pontos e possui 6% de chances de voltar a série A, de onde foi rebaixada no ano passado. (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB) O Coritiba está em nono lugar, com 44 pontos e possui 6% de chances de voltar a série A, de onde foi rebaixada no ano passado. (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB)
Outra equipe que foi rebaixada em 2017 e tenta voltar agora é a Ponte Preta. No entanto, a Macaca está na décima posição, com apenas 4% de chances de chegar ao G4.
(Foto: Divulgação/Ponte Preta)
Outra equipe que foi rebaixada em 2017 e tenta voltar agora é a Ponte Preta. No entanto, a Macaca está na décima posição, com apenas 4% de chances de chegar ao G4. (Foto: Divulgação/Ponte Preta) Outra equipe que foi rebaixada em 2017 e tenta voltar agora é a Ponte Preta. No entanto, a Macaca está na décima posição, com apenas 4% de chances de chegar ao G4. (Foto: Divulgação/Ponte Preta)
O Figueirense de Romarinho, filho de Romário, está em 11º na série B, com 41 pontos ganhos e apenas 1% de chance de acesso.
Romarinho tem contrato estendido (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
O Figueirense de Romarinho, filho de Romário, está em 11º na série B, com 41 pontos ganhos e apenas 1% de chance de acesso. Romarinho tem contrato estendido (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC) O Figueirense de Romarinho, filho de Romário, está em 11º na série B, com 41 pontos ganhos e apenas 1% de chance de acesso. Romarinho tem contrato estendido (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)
O Oeste é o 12º colocado com 41 pontos e apenas 1% de chance de conseguir o acesso à série A.
(Foto: Reprodução/Twitter)
O Oeste é o 12º colocado com 41 pontos e apenas 1% de chance de conseguir o acesso à série A. (Foto: Reprodução/Twitter) O Oeste é o 12º colocado com 41 pontos e apenas 1% de chance de conseguir o acesso à série A. (Foto: Reprodução/Twitter)
O Criciúma fecha os times com chances de classificação para a elite do futebol nacional. A equipe catarinense está na 13ª posição, com 40 pontos e apenas 1º de chances de acesso.
(Foto: Divulgação / Criciúma)
O Criciúma fecha os times com chances de classificação para a elite do futebol nacional. A equipe catarinense está na 13ª posição, com 40 pontos e apenas 1º de chances de acesso. (Foto: Divulgação / Criciúma) O Criciúma fecha os times com chances de classificação para a elite do futebol nacional. A equipe catarinense está na 13ª posição, com 40 pontos e apenas 1º de chances de acesso. (Foto: Divulgação / Criciúma)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.