O atacante Mirko Antonucci teria sido devolvido à Roma após empréstimo porque seria “viciado” nas redes sociais e isso era prejudicial para ele e também para o clube, no caso, o Vitória de Setúbal. Pensou se essa moda pega? Quais são os jogadores brasileiros que costumam se expor bastante nas redes sociais? Confira!
Fred, o “rei dos stories”, é um dos atletas que costumam brincar bastante nas redes, como aconteceu na época do “piscininha, amor”, que envolvia outro jogador, Egídio. Os dois estão atualmente no Fluminense.
Egídio, na época no Cruzeiro, foi o autor do meme. De férias com a esposa nas Bahamas, comentou que “a praia seria piscininha, amor, bom pra gente namorar e beijar muito”. Além de Fred, outros jogadores entraram na brincadeira nas redes.
Marinho, do Santos, também curte brincar nas redes sociais, seja nas legendas das fotos, seja na criatividade dos seus vídeos. Ele, por exemplo, até brincou de BBB com a própria família.
Daniel Alves, do São Paulo, sempre gostou de redes sociais, seja para publicar suas roupas estilosas, seja para compartilhar momentos “good crazy” em clubes ou com companheiros.
Um dos mais “resenhas” da internet é o jogador Valdivia, do Avaí. Além da própria descrição bem humorada em seu Instagram, ele ainda posta conteúdos para qualquer um dar risada.
Gabriel Veron, do Palmeiras, bombou no TikTok durante a quarentena. Ele aparece fazendo redublagens e diversos desafios ao lado da namorada, Eduarda Andrade.
Gabriel Barbosa, do Flamengo, adora as redes, seja para expor seus penteados, treinos, comemorações de gols ou seus momentos de folga, quando, por exemplo, apoiava o participante Babu, do Big Brother Brasil 20.
Felipe Melo, do Palmeiras, também usa bastante a internet para se comunicar com seus fãs, seja para expor o seu dia a dia no clube, seja para mostrar sua casa, família e amigos.
Léo Moura, atualmente no Botafogo-PB, sempre se mostrou adepto às brincadeiras nas redes sociais, principalmente as que viram moda.
Outro que adorou o TikTok foi Vinicius Junior, do Real Madrid. Além disso, ele também é bem ativo nas redes sociais e, alguns anos atrás, se destacou cantando “Atrasadinha”, do cantor Ferrugem, nos stories.
Douglas Costa também aproveitou a quarentena para, além de manter a forma, se arriscar no TikTok e mostrar tudo no Instagram.
No Instagram ou no TikTok, o zagueiro David Luiz, do Arsenal, também é bastante presente e arranca risada dos seguidores.
Durante a quarentena, dois jogadores do Vasco estão aproveitando para mostrar outra faceta nas suas redes sociais para além do esporte: Leandro Castán e Fellipe Bastos.
Anderson Talisca, do Guangzhou Evergrande, também é muito presente nas redes sociais. Há fotos e vídeos engraçados, até com encenações.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.