Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aleluia! Enfim, o New York Jets deixa a última colocação no Power Ranking da NFL

Lance|Do R7

1º Kansas City Chiefs (13-1): Navegando em águas tranquilas, os Chiefs precisam de apenas uma vitória para assegurar folga nos playoffs da temporada 2020.
1º Kansas City Chiefs (13-1): Navegando em águas tranquilas, os Chiefs precisam de apenas uma vitória para assegurar folga nos playoffs da temporada 2020. 1º Kansas City Chiefs (13-1): Navegando em águas tranquilas, os Chiefs precisam de apenas uma vitória para assegurar folga nos playoffs da temporada 2020.
2º Green Bay Packers (11-3): Contra os Panthers, Aaron Rodgers nem precisou fazer muita força, com o jogo corrido sendo o principal responsável pelo triunfo. O time está em perfeito funcionamento.
2º Green Bay Packers (11-3): Contra os Panthers, Aaron Rodgers nem precisou fazer muita força, com o jogo corrido sendo o principal responsável pelo triunfo. O time está em perfeito funcionamento. 2º Green Bay Packers (11-3): Contra os Panthers, Aaron Rodgers nem precisou fazer muita força, com o jogo corrido sendo o principal responsável pelo triunfo. O time está em perfeito funcionamento.
3º Buffalo Bills (11-3): Voando alto! Os Bills acertaram a defesa e Josh Allen entrou em modo MVP.
3º Buffalo Bills (11-3): Voando alto! Os Bills acertaram a defesa e Josh Allen entrou em modo MVP. 3º Buffalo Bills (11-3): Voando alto! Os Bills acertaram a defesa e Josh Allen entrou em modo MVP.
4º New Orleans Saints (10-4): O time demonstrou força, mesmo na derrota contra os Chiefs. Com ritmo, Drew Brees pode dissecar qualquer defesa.
4º New Orleans Saints (10-4): O time demonstrou força, mesmo na derrota contra os Chiefs. Com ritmo, Drew Brees pode dissecar qualquer defesa. 4º New Orleans Saints (10-4): O time demonstrou força, mesmo na derrota contra os Chiefs. Com ritmo, Drew Brees pode dissecar qualquer defesa.
5º Tennessee Titans (10-4): A combinação Derrick Henry + play action é letal. A defesa evoluiu um pouco, mas segue dando calafrios.
5º Tennessee Titans (10-4): A combinação Derrick Henry + play action é letal. A defesa evoluiu um pouco, mas segue dando calafrios. 5º Tennessee Titans (10-4): A combinação Derrick Henry + play action é letal. A defesa evoluiu um pouco, mas segue dando calafrios.
6º Seattle Seahawks (10-4): Uma vitória sem muito brilho frente ao Washington, porém vencer é o que importa na NFL. Seattle é sempre uma força quando chega a reta final da temporada.
6º Seattle Seahawks (10-4): Uma vitória sem muito brilho frente ao Washington, porém vencer é o que importa na NFL. Seattle é sempre uma força quando chega a reta final da temporada. 6º Seattle Seahawks (10-4): Uma vitória sem muito brilho frente ao Washington, porém vencer é o que importa na NFL. Seattle é sempre uma força quando chega a reta final da temporada.
7º Pittsburgh Steelers (11-3): Em queda livre, Pittsburgh teve queda em todos os setores. Time parece ter atingido o pico de desempenho cedo demais.
7º Pittsburgh Steelers (11-3): Em queda livre, Pittsburgh teve queda em todos os setores. Time parece ter atingido o pico de desempenho cedo demais. 7º Pittsburgh Steelers (11-3): Em queda livre, Pittsburgh teve queda em todos os setores. Time parece ter atingido o pico de desempenho cedo demais.
8º Cleveland Browns (10-4): Baker Mayfield está confiante e feliz. Joga o melhor futebol americano da sua - ainda curta - carreira na NFL. Kevin Stefanski merece palmas.
8º Cleveland Browns (10-4): Baker Mayfield está confiante e feliz. Joga o melhor futebol americano da sua - ainda curta - carreira na NFL. Kevin Stefanski merece palmas. 8º Cleveland Browns (10-4): Baker Mayfield está confiante e feliz. Joga o melhor futebol americano da sua - ainda curta - carreira na NFL. Kevin Stefanski merece palmas.
9º Baltimore Ravens (9-5): Um dos melhores times da NFL nas últimas três semanas. Porém, o time parece ter acordado tarde demais e precisa torcer para outros times perderem para ir aos playoffs.
9º Baltimore Ravens (9-5): Um dos melhores times da NFL nas últimas três semanas. Porém, o time parece ter acordado tarde demais e precisa torcer para outros times perderem para ir aos playoffs. 9º Baltimore Ravens (9-5): Um dos melhores times da NFL nas últimas três semanas. Porém, o time parece ter acordado tarde demais e precisa torcer para outros times perderem para ir aos playoffs.
10º Indianapolis Colts (10-4): Sofreu mais que o necessário contra os Texans, mas mostrou coração para lutar até o final, conquistando um milagroso fumble na linha de uma jarda para garantir a vitória.
10º Indianapolis Colts (10-4): Sofreu mais que o necessário contra os Texans, mas mostrou coração para lutar até o final, conquistando um milagroso fumble na linha de uma jarda para garantir a vitória. 10º Indianapolis Colts (10-4): Sofreu mais que o necessário contra os Texans, mas mostrou coração para lutar até o final, conquistando um milagroso fumble na linha de uma jarda para garantir a vitória.
11º Miami Dolphins (9-5): A defesa é um espetáculo. Porém, no ataque, a franquia sofre para demonstrar consistência durante um mesmo jogo. Isso pode ser fatal na briga pelos playoffs nas próximas duas semanas.
11º Miami Dolphins (9-5): A defesa é um espetáculo. Porém, no ataque, a franquia sofre para demonstrar consistência durante um mesmo jogo. Isso pode ser fatal na briga pelos playoffs nas próximas duas semanas. 11º Miami Dolphins (9-5): A defesa é um espetáculo. Porém, no ataque, a franquia sofre para demonstrar consistência durante um mesmo jogo. Isso pode ser fatal na briga pelos playoffs nas próximas duas semanas.
12º Tampa Bay Buccaneers (9-5): Os Bucs venceram as duas últimas partidas, mas a sensação que fica é que ainda estão devendo e não encontraram a química ideal.
12º Tampa Bay Buccaneers (9-5): Os Bucs venceram as duas últimas partidas, mas a sensação que fica é que ainda estão devendo e não encontraram a química ideal. 12º Tampa Bay Buccaneers (9-5): Os Bucs venceram as duas últimas partidas, mas a sensação que fica é que ainda estão devendo e não encontraram a química ideal.
13º Los Angeles Rams (9-5): Um time que é derrotado pelo New York Jets merece, sim, cair tanto no Power Ranking. A maior decepção de 2020.
13º Los Angeles Rams (9-5): Um time que é derrotado pelo New York Jets merece, sim, cair tanto no Power Ranking. A maior decepção de 2020. 13º Los Angeles Rams (9-5): Um time que é derrotado pelo New York Jets merece, sim, cair tanto no Power Ranking. A maior decepção de 2020.
14º Arizona Cardinals (8-6): Com Larry Fitzgerald de volta, os Cards são outro time. Muito mais forte e com mais poder de decisão. A experiência e liderança do recebedor fazem diferença.
14º Arizona Cardinals (8-6): Com Larry Fitzgerald de volta, os Cards são outro time. Muito mais forte e com mais poder de decisão. A experiência e liderança do recebedor fazem diferença. 14º Arizona Cardinals (8-6): Com Larry Fitzgerald de volta, os Cards são outro time. Muito mais forte e com mais poder de decisão. A experiência e liderança do recebedor fazem diferença.
15º Chicago Bears (7-7): Quem diria que Mitchell Trubisky seria a esperança de levar os Bears aos playoffs neste ponto de 2020. Sim, é isso que está acontecendo e os Bears controlam seu destino na temporada.
15º Chicago Bears (7-7): Quem diria que Mitchell Trubisky seria a esperança de levar os Bears aos playoffs neste ponto de 2020. Sim, é isso que está acontecendo e os Bears controlam seu destino na temporada. 15º Chicago Bears (7-7): Quem diria que Mitchell Trubisky seria a esperança de levar os Bears aos playoffs neste ponto de 2020. Sim, é isso que está acontecendo e os Bears controlam seu destino na temporada.
16º Las Vegas Raiders (7-7): Após quase bater os Chiefs, os Raiders não se encontraram mais na temporada. A defesa parece não conseguir parar nenhum ataque neste ponto da temporada.
16º Las Vegas Raiders (7-7): Após quase bater os Chiefs, os Raiders não se encontraram mais na temporada. A defesa parece não conseguir parar nenhum ataque neste ponto da temporada. 16º Las Vegas Raiders (7-7): Após quase bater os Chiefs, os Raiders não se encontraram mais na temporada. A defesa parece não conseguir parar nenhum ataque neste ponto da temporada.
17º Minnesota Vikings (6-8): A defesa e os times especiais estão puxando a equipe para trás. Parece que vai morrer na praia, após uma boa recuperação no meio da temporada.
17º Minnesota Vikings (6-8): A defesa e os times especiais estão puxando a equipe para trás. Parece que vai morrer na praia, após uma boa recuperação no meio da temporada. 17º Minnesota Vikings (6-8): A defesa e os times especiais estão puxando a equipe para trás. Parece que vai morrer na praia, após uma boa recuperação no meio da temporada.
18º New England Patriots (6-8): Um ano sabático para Bill Belichick e a dinastia Patriots. Curioso para ver as movimentações do time em 2021, especialmente na posição de QB.
18º New England Patriots (6-8): Um ano sabático para Bill Belichick e a dinastia Patriots. Curioso para ver as movimentações do time em 2021, especialmente na posição de QB. 18º New England Patriots (6-8): Um ano sabático para Bill Belichick e a dinastia Patriots. Curioso para ver as movimentações do time em 2021, especialmente na posição de QB.
19º Washington Football Team (6-8): Há dois times neste momento. Um com Alex Smith como QB; um com Dwayne Haskins como titular. A equipe com Smith é muito melhor...
19º Washington Football Team (6-8): Há dois times neste momento. Um com Alex Smith como QB; um com Dwayne Haskins como titular. A equipe com Smith é muito melhor... 19º Washington Football Team (6-8): Há dois times neste momento. Um com Alex Smith como QB; um com Dwayne Haskins como titular. A equipe com Smith é muito melhor...
20º New York Giants (5-9): O ataque não é lá essas coisas, com Colt McCoy se torna ainda mais deprimente. A defesa, entretanto, é elite.
20º New York Giants (5-9): O ataque não é lá essas coisas, com Colt McCoy se torna ainda mais deprimente. A defesa, entretanto, é elite. 20º New York Giants (5-9): O ataque não é lá essas coisas, com Colt McCoy se torna ainda mais deprimente. A defesa, entretanto, é elite.
21º Dallas Cowboys (5-9): O Dallas chegou! Mike McCarthy esmagando melancias acendeu um fogo neste time na reta final e estar nos playoffs é um sonho possível.
21º Dallas Cowboys (5-9): O Dallas chegou! Mike McCarthy esmagando melancias acendeu um fogo neste time na reta final e estar nos playoffs é um sonho possível. 21º Dallas Cowboys (5-9): O Dallas chegou! Mike McCarthy esmagando melancias acendeu um fogo neste time na reta final e estar nos playoffs é um sonho possível.
22º San Francisco 49ers (5-9): O desempenho de Brandon Aiyuk e Javon Kinlaw no ano de rookie empolgam para 2021 - com sorte, mais saudável que o atual ano.
22º San Francisco 49ers (5-9): O desempenho de Brandon Aiyuk e Javon Kinlaw no ano de rookie empolgam para 2021 - com sorte, mais saudável que o atual ano. 22º San Francisco 49ers (5-9): O desempenho de Brandon Aiyuk e Javon Kinlaw no ano de rookie empolgam para 2021 - com sorte, mais saudável que o atual ano.
23º Denver Broncos (5-9): Há flashes de esperança em todas as posições. Mas os Broncos tem dificuldades em ser consistentes semana a semana.
23º Denver Broncos (5-9): Há flashes de esperança em todas as posições. Mas os Broncos tem dificuldades em ser consistentes semana a semana. 23º Denver Broncos (5-9): Há flashes de esperança em todas as posições. Mas os Broncos tem dificuldades em ser consistentes semana a semana.
24º Los Angeles Chargers (5-9): Duas boas vitórias em sequência e em jogos equilibrados. O time vai se encontrando e formando um forte alicerce para o futuro.
24º Los Angeles Chargers (5-9): Duas boas vitórias em sequência e em jogos equilibrados. O time vai se encontrando e formando um forte alicerce para o futuro. 24º Los Angeles Chargers (5-9): Duas boas vitórias em sequência e em jogos equilibrados. O time vai se encontrando e formando um forte alicerce para o futuro.
25º Philadelphia Eagles (4-9-1): Com Jalen Hurts, o ataque cresceu de produção e a equipe cria esperanças de conquistar a divisão
25º Philadelphia Eagles (4-9-1): Com Jalen Hurts, o ataque cresceu de produção e a equipe cria esperanças de conquistar a divisão 25º Philadelphia Eagles (4-9-1): Com Jalen Hurts, o ataque cresceu de produção e a equipe cria esperanças de conquistar a divisão
26º Carolina Panthers (4-10): O time tem peças interessantes para construir o futuro. Parece já ter acertado na comissão técnica e, agora, resta fazer o mesmo na parte executiva.
26º Carolina Panthers (4-10): O time tem peças interessantes para construir o futuro. Parece já ter acertado na comissão técnica e, agora, resta fazer o mesmo na parte executiva. 26º Carolina Panthers (4-10): O time tem peças interessantes para construir o futuro. Parece já ter acertado na comissão técnica e, agora, resta fazer o mesmo na parte executiva.
27º Detroit Lions (5-9): Como pode um time que foi três anos treinado por um head coach de mente defensiva ser tão fraco, justamente, na defesa?
27º Detroit Lions (5-9): Como pode um time que foi três anos treinado por um head coach de mente defensiva ser tão fraco, justamente, na defesa? 27º Detroit Lions (5-9): Como pode um time que foi três anos treinado por um head coach de mente defensiva ser tão fraco, justamente, na defesa?
28º Houston Texans (4-10): O treinador e GM que assumirem essa bronca chamada Houston terão muito trabalho pela frente. Sorte que poderão contar com Deshaun Watson e Derek Watt logo de cara.
28º Houston Texans (4-10): O treinador e GM que assumirem essa bronca chamada Houston terão muito trabalho pela frente. Sorte que poderão contar com Deshaun Watson e Derek Watt logo de cara. 28º Houston Texans (4-10): O treinador e GM que assumirem essa bronca chamada Houston terão muito trabalho pela frente. Sorte que poderão contar com Deshaun Watson e Derek Watt logo de cara.
29º Atlanta Falcons (4-10): É tão frustrante ver esse time talentoso perder jogos por falta de concentração. Hora de um reset total, para chacolhar as bases da franquia.
29º Atlanta Falcons (4-10): É tão frustrante ver esse time talentoso perder jogos por falta de concentração. Hora de um reset total, para chacolhar as bases da franquia. 29º Atlanta Falcons (4-10): É tão frustrante ver esse time talentoso perder jogos por falta de concentração. Hora de um reset total, para chacolhar as bases da franquia.
30º Cincinnati Bengals (3-10-1): A vitória sobre o Pittsburgh foi uma das grandes surpresas de um ano atípico na NFL.
30º Cincinnati Bengals (3-10-1): A vitória sobre o Pittsburgh foi uma das grandes surpresas de um ano atípico na NFL. 30º Cincinnati Bengals (3-10-1): A vitória sobre o Pittsburgh foi uma das grandes surpresas de um ano atípico na NFL.
31º New York Jets (1-13): Aleluia! Os Jets venceram a primeira na NFL e não vão encerrar a temporada sem vitórias. Pena que esse triunfo parece ter custado a primeira escolha no Draft.
31º New York Jets (1-13): Aleluia! Os Jets venceram a primeira na NFL e não vão encerrar a temporada sem vitórias. Pena que esse triunfo parece ter custado a primeira escolha no Draft. 31º New York Jets (1-13): Aleluia! Os Jets venceram a primeira na NFL e não vão encerrar a temporada sem vitórias. Pena que esse triunfo parece ter custado a primeira escolha no Draft.
32º Jacksonville Jaguars (1-13): Parecia um time colegial na semana 15 frente os Ravens. Os Jags soman 13 derrotas seguidas. Ao menos, agora, estão próximos de Trevor Lawrence.
32º Jacksonville Jaguars (1-13): Parecia um time colegial na semana 15 frente os Ravens. Os Jags soman 13 derrotas seguidas. Ao menos, agora, estão próximos de Trevor Lawrence. 32º Jacksonville Jaguars (1-13): Parecia um time colegial na semana 15 frente os Ravens. Os Jags soman 13 derrotas seguidas. Ao menos, agora, estão próximos de Trevor Lawrence.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.