Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alecgol relembra parceria com Abel em campo e dispara: ‘Palmeiras é nível Champions League!’

Ex-atacante do Verdão relembrou histórias dos seus quase dois anos de clube no Podporco

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Alecsandro visitou as instalações do Palmeiras neste ano (Foto: Arquivo pessoal)

O ex-atacante Alecsandro marcou apenas 14 gols com a camisa do Palmeiras, mas cravou seu nome na história do clube após ser uma peça importante no título brasileiro de 2016, quando o Verdão pintou o Brasil de verde após 22 anos de espera.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Defendendo as cores do time do pai, o também ex-atacante Lela, Alecgol chegou ao Maior do Brasil em um momento que o clube iniciava a sua reestruturação e dava os seus primeiros passos rumo ao protagonismo máximo do futebol brasileiro.

- Pode ser polêmico o que eu vou falar, mas eu cheguei em um Palmeiras com uma estrutura de time de Série B e sai com um Palmeiras com estrutura de Champions League! - disse Alecsandro.

Publicidade

Parceiro de Abel Ferreira no Sporting-POR, em 2008, Alecsandro dividiu o lado direito do ataque do time português com o atual comandante do Verdão e jogou até partida de Champions League com ele.

- O Abel era um lateral que batia muito bem na bola, gostava de atacar, mas eu caia pelo lado dele e muitas vezes não deixava ele descer muito, e claro que ele reclamava, mas ele me deu até assistência pra gol - relembrou Alecgol.

Publicidade

Recentemente, Alecsandro visitou o Palmeiras e ganhou um livro das mãos de Abel, mas a visita não foi somente pelo português, o ex-atacante quer que o Verdão entre na Liga Nacional de clubes de Futevôlei.

+ Gómez retorna, e Palmeiras deve ter todos os convocados diante do Goiás; veja provável time

Publicidade

- Fui pessoalmente falar com o marketing do clube. Quero jogar com a camisa do Palmeiras, o futevôlei me salvou após a aposentadoria dos gramados, quero que cada vez mais ex-jogadores conheçam esse esporte - finalizou o ex-atacante que hoje defende o Vasco nas areias pelo Brasil.

A entrevista completa de Alecsandro no Podporco você assiste aqui!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.