Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alcaraz reconhece: 'Foi difícil, mas estou feliz por minha 1ª semi em Ohio'

Espanhol reconhece dificuldades diante de Max Purcelll

Lance

Lance|Do R7


Lance
Alcaraz lamenta jogada perdida em Cincinati

O número 1 do mundo, o espanhol Carlos Alcaraz comentou a dificuldade que enfrentou para superar o australiano Max Purcell nas quartas do Masters de Cincinnati, nos Estados Unidos. Alcaraz prevê um duelo complicado na semi contra o polonês Hubert Hukacz.

"Foi muito difícil. Foi complicado hoje. Ele sacou muito bem. Acho que ele jogou bem na rede, mas acho que joguei bem. Voltei bem na quadra e essa foi a chave para conseguir a vitória hoje, voltar muito bem e focar", disse Alcaraz. "Não foi fácil, mas estou muito, muito feliz por chegar à minha sétima semifinal do Masters 1000 e primeiro aqui em Cincinnati."

Alcaraz também comentou o que espera para o duelo contra o polonês Hubert Hurkacz em busca de final inédita: "Foi uma partida difícil em Toronto", disse o espanhol que venceu o polonês na semana passada em duelo valido pela pelas oitavas de final. "Ele está jogando um ótimo tênis aqui e a quadra é um pouco mais rápida do que em Toronto, então provavelmente é melhor para o jogo dele com seu grande saque. Preciso me concentrar no retorno para colocar o máximo que puder na quadra".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.