Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alcaraz fatura prêmio de 'Revelação do Ano' no Oscar dos esportes

Na cerimônia em paris, Alcaraz teve um grande encontro com Lionel Messi

Lance|

A temporada 2022 foi a mais importante para a carreira do jovem espanhol Carlos Alcaraz. Foi nela, que aos 19 anos ele conquistou seu primeiro título de Masters 1000 (Miami), seu primeio Grand Slam (US Open) e tornou-se o mais jovem númeo 1 da história.

Os feitos de 'Carlitos' em 2022 foram coroados nesta seguna-feira na ceimônia do Prêmio Laureus, o Oscar dos esportes, realizada em Paris, na França.

Carlos Alcaraz recebeu o prêmio de "Revelação do Ano" em que concorria contra a cazaque Elena Rybakina, campeã de Wimbledon; a seleção Marroquina de semifinalista da Copa do Mundo, o norte-americano patinador do gelo Nathan Chen; a corredora nigerianaTobi Amusan, e o golfista norte-americano Scottie Sheffler.

Ao recebe o prêmio, Carlitos foi à redes sociais agradecer pela condecoração: "Uma noite muito especial em Paris! Obrigado por este prêmio Laureus de Revelação do Ano! Obrigado à academia e a todos que tornaram isso possível. E, claro, parabéns a todos os vencedores e indicados! #Laureus23".

Publicidade

Encontro com Messi

O espanhol Carlos Alcaraz, vice-líder da ATP, viveu um enconto de gigantes no tapete vermelho de entrada da cerimônia do Laureus Sports, pemiação considerada o Oscar dos Esportes, ao encontar o craque argentino campeão do mundo e futebol, Lionel Messi.Messi recebeu nesta segunda-feira em Paris o prêmio de Atleta do Ano, após liderar a Argentina na conquista da Copa do Mundo do Qatar. Alcaraz, por sua vez, recebeu o prêmio de Revelação do Ano.

Torcedor do Real Madrid, esta é a primeira vez que Alcaraz encontra publicamente o craque argentino ídolo do rival Barcelona e que atualmente joga pelo Paris Saint German (PSG).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.