Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Alcaraz dá pneu na estreia em Roland Garros

Espanhol não tomou conhecimento de italiano Cobolli na primeira rodada do Aberto da França

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O tenista espanhol Carlos Alcaraz, número 1 do mundo, começou forte o Aberto da França nesta segunda-feira e deu poucas chances ao qualifier italiano Flavio Cobolli, 145º colocado.

O campeão do US Open do ano passado marcou 3 sets a 0 com parciais de 6/0 6/2 7/5 após 1h57min de duração na quadra Suzanne Lenglen, a segunda principal do complexo em Paris, na França.

Alcaraz começou o jogo com tudo, fez os primeiros oito games colocando 6/0 2 a 0 até o rival fazer o seu primeiro. O segundo set foi um passeio e o terceira vinha tranquilo com ele tendo 5 a 3 e chances de fechar. Cobolli reagiu, devolveu a quebra e fez o natural de Murcia suar mais um pouco até o triunfo com nova quebra.

Carlitos, que fez quartas de final ano passado, agora enfrenta o japonês Taro Daniel , 112º colocado, que passou fácil pelo australiano Christopher O´Conell por 6/0 6/2 6/4. Alcaraz o derrotou em um challenger em Oeiras, em Portugal, em 2021 em três sets.

Esta é apenas a 25ª vitória em Slams para Alcaraz. Ele perdeu o Australian Open por lesão nesta temporada e portanto encaixa sua oitava vitória seguida uma vez que vinha do título em Nova York.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.