Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Nassr pretende contratar mais um ex-companheiro de Cristiano Ronaldo

Jogador dividiu os gramados com o português na Juventus

Lance

Lance|Do R7

O Al-Nassr vem forte no mercado para a próxima temporada. Mais um ex-companheiro de Cristiano Ronaldo iniciou conversas com o clube árabe: o nome da vez para ingressar o futebol saudita é o goleiro Wojciech Szczesny, da Juventus, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

A equipe italiana está preparada para vender o goleiro polonês, já que pretende substituí-lo por Michele Di Gregorio, do Monza, da Itália, para assumir o cargo de goleiro titular. A Velha Senhora deve desembolsar cerca de 18 milhões euros por ele e as negociações de um novo acordo começará em breve.

➡️ Imprensa espanhola exalta Endrick após vitória contra o México: ‘Sucessor de Pelé’

Publicidade

Szczesny está há sete temporadas na Juventus e termina contrato em junho de 2025. O goleiro veterano fez 35 jogos na temporada passada e deve decidir se dá o passo para a Arábia Saudita ou se encontra outro rumo na Europa.

Antes de pensar no seu futuro, o polonês vai esquecer o Al-Nassr por um instante para focar na disputa da Eurocopa. Antes de estreiar no Grupo D da competição europeia, enfrentando Holanda, Áustria e França, respectivamente, a seleção faz amistoso contra a Turquia nesta segunda-feira (10), às 15h45.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.