Al-Nassr anuncia demissão de Luís Castro
Ex-técnico do Botafogo chegou ao clube em julho de 2023
Lance|Do R7
A passagem de Luís Castro no Al-Nassr chegou ao fim. Com três títulos perdidos de forma frustrante, o clube saudita anunciou a saída do português em suas redes sociais, nesta terça-feira (17), depois de 14 meses à frente da equipe liderada por Cristiano Ronaldo.
➡️ Rodri, do Manchester City, vê chance de greve de jogadores por aumento de jogos na Champions
Além de perder a Supercopa da Arábia Saudita para o Al-Hilal, na goleada por 4 a 1, os recentes resultados no Campeonato Saudita foram o estopim para a demissão do técnico. Em seis jogos em todas as competições, o Al-Nassr conseguiu duas vitórias, três empates e uma derrota.
Luis Castro chegou ao Al-Nassr em julho de 2023, em transferência polêmica, já que o treinador tinha contrato com o Botafogo quando resolveu trabalhar no futebol saudita. Um dos motivos que levaram à sua saída foi uma ligação que o técnico recebeu de Cristiano Ronaldo, o convidando para treinar a equipe.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
Segundo a imprensa local, Stefano Pioli e Zinedine Zidane são alguns dos favoritos para suceder o cargo do comandante português.