Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Hilal se antecipa ao Cruzeiro e anuncia empréstimo de Matheus Pereira

Aos 27 anos, meio-campista será cedido ao clube celeste por uma temporada

Lance

Lance|Do R7


Depois de Helibelton Palacios, Lucas Silva, Paulo Vitor e Arthur Gomes, o Cruzeiro já tem mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista Matheus Pereira, de 27 anos, que assina contrato por empréstimo de uma temporada. A informação, até então, não foi oficializada pelo clube celeste, mas já foi antecipada pelo Al-Hilal, ex-clube do jogador.

Em seu perfil britânico nas redes sociais, o clube árabe confirmou o empréstimo. Novo reforço da Raposa, Matheus Pereira já está em Belo Horizonte desde o último sábado para finalizar detalhes burocráticos e assinar contrato. Nesse domingo (23), o meio-campista acompanhou a derrota estrelada contra o Goiás, por 1 a 0, na Arena Independência.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

Natural de Belo Horizonte e torcedor do time celeste, Pereira chega ao Cruzeiro com status de titular e principal contratação da temporada. A Raposa será a primeira equipe do jogador, como profissional, no futebol brasileiro. Antes, o atleta teve passagem de destaque no Al-Hilal, da Arábia Saudita e no West Bromwich, da Inglaterra.

Matheus Pereira é, sem dúvidas, a contratação de mais renome no Cruzeiro de Ronaldo, pelo menos até o momento. O multicampeão pela Raposa, Lucas Silva, além dos atacantes Arthur Gomes e Wesley foram outros jogadores conhecidos contratados na gestão do ex-jogador e agora executivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.