Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Al-Hilal aumenta salário de Michael e complica possível vinda ao Grêmio

Clube descarta emprestar o atacante e coloca valor robusto para venda

Lance

Lance|Do R7


Lance
Michael está no futebol saudita desde 2021 (Reprodução/Instagram Al Hilal)

As tentativas do Grêmio na busca pela contratação do atacante Michael, considerado há algum tempo a prioridade para o setor ofensivo, ganharam elementos que complicam bastante a viabilidade do negócio.

Segundo informação veiculada pelo 'ge' e confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!, o Al-Hilal (clube saudita que detêm os direitos do avante brasileiro) não tem a menor intenção de deixá-lo sair no curto prazo.

No ano passado, a impossibilidade de contratar reforços diante do 'Transfer Ban' imposto pela Federação de Futebol da Arábia Saudita era o grande empecilho.

Agora, mesmo abastecido pelo Fundo de Investimento Público (FPI) e livre de impedimentos para reforçar seu plantel, o Al-Hilal se movimenta para segurar Michael com um aumento salarial além de descartar a possibilidade de empréstimo e estabelecer um valor considerado como fora da realidade por parte do Imortal.

Publicidade

>Mostre sua paixão pelo Imortal com produtos a partir de R$69,90!

Um dos pontos que sustenta a crença do Grêmio de que é possível reverter o cenário é o fato de que, conhecedor do trabalho de Renato Portaluppi dos tempos de Flamengo, Michael tem pré-disposição a retornar ao futebol brasileiro. Restando, desta forma que o Imortal encontre maneiras para viabilizar financeiramente a contratação do atleta de 28 anos de idade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.