Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Airton avalia momento do Atlético-GO e projeta briga pelo acesso na Série B

Atacante tem cinco gols e cinco assistências no ano pelo Dragão

Lance

Lance|Do R7


Lance
Airton (Ingryd Oliveira/ACG)

Após uma virada sobre o Tombense, por 3 a 2, o Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (13), quando enfrenta a Chapecoense, fora de casa, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante Airton, que entrou no intervalo da partida contra a equipe mineira, destacou o bom momento da equipe após o triunfo ocorrido no Estádio Antônio Accioly:

- Nós estávamos precisando dessa vitória para poder voltar a pontuar e trazer uma confiança para todo o grupo. Tínhamos feito algumas boas partidas, mas, infelizmente, os resultados não estavam vindo. Dessa vez, pudemos fazer uma grande partida e conseguimos uma vitória expressiva que mostra a força do nosso grupo. Esse triunfo sobre o Tombense traz uma confiança maior para todos.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Publicidade

Com o triunfo em questão, o Atlético voltou a sonhar com o acesso para a Série A. Apesar de estar somente na 11ª colocação, o Dragão está a sete pontos do Vila Nova, time atualmente na quarta colocação e último clube garantido na elite caso a temporada terminasse neste momento. Desta forma, Airton assegurou que o maior objetivo na busca por vitória na próxima rodada, contra a Chapecoense, é de aproximação cada vez maior do G4:

- Nosso foco, desde o início, é o acesso. O Atlético é uma equipe que tem uma boa estrutura e que sempre pensa em estar entre os primeiros. Passamos por um período de dificuldade dentro da competição, mas o nosso pensamento é sempre de buscar as vitórias. Temos um jogo muito difícil agora, fora de casa, contra a Chapecoense. Respeitamos muito eles, mas o nosso pensamento é poder conquistar os três pontos e seguir em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.