Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ainda sem Gómez, Abel terá que quebrar a cabeça para escalar Palmeiras que pega o Grêmio

Verdão não contará com Gabriel Menino, Veiga e Zé Rafael

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Palmeiras encara o Grêmio nesta quinta-feira (4), em Caxias do Sul, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2024 e o técnico Abel Ferreira terá muitos problemas para escalar o Verdão para encarar o time de Renato Gaúcho.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Mesmo com os retornos de Aníbal Moreno e Rony, o técnico não vai poder contar com Raphael Veiga, Zé Rafael e Gabriel Menino, que são desfalques certos para o jogo.

Gustavo Gómez, que estava com o Paraguai na Copa América, retorna ao clube nesta quinta-feira, mas deve retornar ao time titular somente no final de semana, quando o alviverde recebe o Bahia no Allianz Parque.

Publicidade

Murilo ainda segue como dúvida após ser cortado do Dérbi no vestiário, momentos antes da vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians.

Dudu deve seguir como opção no banco de reservas e Jhon Jhon pode ganhar uma chance como titular após mais de quatro meses.

Publicidade

➡️ Baixe o app do Sofascore para ficar por dentro de estatísticas e resultados de futebol em tempo real

Um provável Palmeiras para encarar o Grêmio é: Weverton, Mayke, Vitor Reis (Murilo), Naves e Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho e Jhon Jhon (Dudu); Rony, Estevão e Flaco López.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.