Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda em estado grave, Sérgio Rico passará por novos exames nesta terça-feira

Médicos começam a retirar sedação, mas devem manter cautela com o goleiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Após acidente com um cavalo no domingo passado (28), o goleiro do PSG Sérgio Rico, continua internado em estado considerado "grave". Segundo uma fonte médica à AFP, o jogador será submetido a novos exames nesta terça-feira.

Os médicos "estão retirando progressivamente a sedação para ver como ele reage". Além disso, Sérgio Rico será submetido a fazer uma nova ultrassonografia, explicou a fonte. "Há sinais de esperança, mas é preciso ser cauteloso" disse ele.

Sérgio Rico, goleiro de 29 anos, foi hospitalizado e está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. Ele caiu de um cavalo durante uma romaria de Pentecostes em El Rocío, na Espanha. Após a queda, o jogador foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal e sofreu um traumatismo cranioencefálico.

+ Saiba todos os campeões da história da Champions League

Publicidade

No último sábado (3), Sérgio foi homenageado pela torcida do Paris Saint Germain, na última rodada do campeonato francês, gritando seu nome pelo Parc des Princes. Sua esposa Alba Silva, por via das redes sociais, postou uma nova mensagem de força para seu marido.

- Não tenho como agradecer todo carinho demonstrado ao Sergio nesses momentos difíceis. Tenho certeza que ele ficará muito orgulhoso da sua equipe, do amor dos seus companheiros e dos torcedores que cantaram o seu nome do início ao fim. Continuamos a lutar juntos para vencer esta batalha. - disse Alba. Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alba Silva (@albasilvat)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.