Lance Agüero fatura bolada após apostar que Messi seria eleito o melhor da Copa

Agüero fatura bolada após apostar que Messi seria eleito o melhor da Copa

Amigo do capitão da seleção argentina postou o feito nas redes sociais  

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-atacante Kun Agüero embolsou mais de 8 mil dólares (cerca de R$ 43,9 mil, na cotação atual) ao apostar que o amigo Lionel Messi seria eleito o melhor jogador da Copa do Mundo do Qatar. O ídolo do Manchester City só se deu conta do feito após o fim do Mundial.

Agüero apostou pouco mais de mil dólares (o equivalente a R$ 5,3 mil) em seu ex-companheiro de seleção. Nas redes sociais ele falou sobre o episódio.

+ A comemoração dos “hermanos”: veja imagens da festa da torcida na Argentina

- Em 17/11/2022 apostei que o melhor jogador do Mundial seria Messi e acabei de me dar conta - escreveu Agüero ao compartilhar uma foto com o valor que faturou.

Aguero

Aguero

Lance

Agüero publicou a nota da aposta na web (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Da seleção de base para a vida: como Agüero virou um dos grandes amigos de Messi

O INÍCIO DA AMIZADE

Em 2005, os dois foram chamados para disputar o Campeonato Mundial Sub-20 na Holanda. Na época jogador do Independiente, da Argentina, Agüero ainda não conhecia Messi, que vivia em Barcelona desde os 13 anos e, àquela altura da carreira, mesmo que precocemente, começava a dar sinais de que seria o próximo craque do futebol mundial.

Os dois acabaram virando companheiros de quarto na concentração. Juntos, eles venceram o torneio, com direito a dois gols de Messi na final contra a Nigéria. A partir de então, a dupla dividiu quarto todas as vezes em que foi chamada para defender a seleção principal da Argentina e disputou incontáveis partidas de videogame.

Em dezembro de 2021, Agüero anunciou que precisaria se aposentar do futebol por causa de problemas cardíacos. Com isso, o ex-centroavante pôde não ter entrado em campo no título histórico da Copa no Qatar, mas vibrou com a conquista como se fosse um dos vinte e seis convocados do técnico Lionel Scaloni. Em 2021, ele fez parte do elenco que conquistou a Copa América.

Últimas