Lance Aguero 'aconselha' boxeador que ameaçou Messi: 'Não deveria colocar os pés na Argentina'

Aguero 'aconselha' boxeador que ameaçou Messi: 'Não deveria colocar os pés na Argentina'

Ex-jogador disse ainda que o mexicano conseguiu ser "odiado" por todo o país sul-americano

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o boxeador Canelo Álvarez ameaçar Messi por causa de um vídeo após a vitória da Argentina contra o México, Kun Aguero saiu em defesa do amigo e aconselhou que ele 'não pise na Argentina', completando ainda que o mexicano conseguiu ser "odiado" por todo o país sul-americano.

+ Modelos que estão no Qatar são apontadas como romances de Neymar e Vinicius Jr; entenda e veja fotos

Aguero disse em um vídeo que seguia o boxeador e que pensava em assistir uma luta dele. O ex-jogador completou dizendo que não gosta mais do mexicano.

- Você brincou com fogo. Então, desculpe, eu estava te seguindo no Instagram, mas parei de te seguir. Eu gostava de você, hoje não gosto de você. Havia um grupo de amigos que queria ir vê-lo em uma luta e com isso já diretamente, Canelo não deveria colocar os pés na Argentina - iniciou.

- Você ganhou ódio total apenas com Messi. É como dizer algo contra Maradona - concluiu.

ENTENDA O CASO

Tudo começou após o zagueiro Nicolás Otamendi ter divulgado um vídeo da comemoração dos argentinos no vestiário. Nas imagens, é possível ver Messi esbarrar com o pé em uma camisa do México, que estava no chão, em um movimento onde parecia tentar tirar as chuteiras. Entretanto, não dá para saber se a atitude foi proposital.

O boxeador entendeu a situação como uma ofensa ao povo mexicano e fez uma ameaça.

- Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre - escreveu Canelo Alvarez nas redes sociais.

Últimas