Agenda L!: curtinhas do Corinthians do dia 21/06/2025
Timão terá compromisso pelas categorias de base
Lance|Do R7

O elenco do Corinthians está em folga devido à pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A diretoria concedeu duas semanas de férias aos jogadores. Entretanto, a Fiel não precisa sentir saudades, pois terá Timão em campo neste sábado (21).
Agenda
A previsão é de que o Corinthians retorne das férias no dia 27 de junho. A diretoria planeja dar 15 dias para que Dorival Júnior possa preparar a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro, que será retomado no dia 12 de junho, após o Mundial de Clubes, com um confronto contra o Red Bull Bragantino, em Itaquera.
Essa decisão faz parte de um acordo trabalhista com os jogadores, que retornaram mais cedo, no dia 7 de janeiro, devido ao início antecipado do Campeonato Paulista.
Terrão em campo
O Corinthians terá rodada tripla pelo Paulistão, com as três partidas marcadas para a Fazendinha, no Parque São Jorge. As duas primeiras serão dos times sub-15 e sub-17, que costumam jogar em sequência. Um pouco mais tarde, o time principal do Timão enfrenta o São Bento. Todos os confrontos terão transmissão da Corinthians TV, e a entrada será gratuita.
Passeio turístico
O feriado pode ser uma oportunidade de conhecer a história alvinegra. O Parque São Jorge, localizado no Tatuapé, zona leste de São Paulo, também pode ser ponto turístico para torcedores neste sábado (21). O local abriga o Memorial do Corinthians, que conta a história do clube e guarda as taças e símbolos de grandes conquistas alvinegras. O museu estará aberto das 10h às 16h, e a entrada custa R$ 10.
Próximos jogos do profissional masculino