Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Afastado da NFL desde 2021, quarterback Cam Newton vai tentar voltar à Liga

Jogador não assinou com nenhuma equipe nas duas últimas agências livres

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos melhores quarterback da última década da NFL, Cam Newton divulgou que vai disputar, nesta terça-feira (21/3), o Pro Day de Auburn com o objetivo de receber propostas para voltar à Liga mais forte de futebol americano do mundo.

O vídeo mostra Newton lançando uma bola profunda e trabalhando em suas rotas diárias.

- Diga-me como esses caras aleatórios continuam conseguindo empregos? Não se preocupe com isso. Vou te mostrar – afirma em suas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que o ex-MVP questiona por que ele está sem emprego em comparação com outros quarterbacks na Liga. Em dezembro, ele afirmou que era melhor do que qualquer quarterback titular da NFC South .

Publicidade

Newton, que não joga desde a temporada de 2021, anunciou via mídia social na segunda-feira seus planos de jogar. Aos 33 anos, o jogador teve passagens por Carolina Panthers (duas vezes) e New England Patriots – após a saída de Tom Brady.

Vencedor do Troféu Heisman em Auburn, antes de ser o número 1 geral no Draft da NFL de 2011 pelo Carolina Panthers, Newton era uma dupla ameaça aos adversários - ue podia passar por tackles e abrir espaços na defesa com seus lançamentos. O quarterback levou os Panthers a um Super Bowl além de ter sido eleito três vezes para o Pro Bowl em suas nove temporadas na Carolina.

Publicidade

Contudo, as lesões cobraram seu preço e ele foi dispensado pelo clube em março de 2020. Em um movimento inesperado, Newton assumiu as rédeas do New England Patriots após a saída de Tom Brady. O jogador foi usado como uma ponte para Mac Jones e nunca pareceu totalmente confortável no sistema de Bill Belichick

Após a passagem pelos Patriots, ele voltou aos Panthers em 2021, mas atuou por pouco tempo. Desde então, ele não teve mais oportunidades na NFL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.