Lance Advogado de ex diz que Ronaldinho deve pensão e que vai pedir bloqueio de bens ou 'até mesmo sua prisão'

Advogado de ex diz que Ronaldinho deve pensão e que vai pedir bloqueio de bens ou 'até mesmo sua prisão'

Ex-noiva comentou boato sobre a participação dela em 'A Fazenda', reality da Record: 'É provável que Ronaldo fique preocupado se eu entrar'

Lance
Lance

Lance

Lance

O advogado Alberto Medrado, que representa a ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Coelho, afirmou em entrevista ao jornal 'Extra' que o ex-astro de futebol não deposita a pensão alimentícia para a cliente dele, que foi deferida pelo Juiz, desde dezembro de 2020, e que vai pedir o bloqueio dos bens do craque que está em viagem ao Catar.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Segundo o advogado, caso R10 continue sem depositar o valor estabelecido pelo juiz ele pode até entrar com um processo para prisão civil do astro, que já cumpriu pena no Paraguai em 2020 após problemas com a justiça do país vizinho.

- O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão - disse Alberto Medrado.

Priscilla quer ainda provar que teve união estável com Ronaldinho durante seis anos e que tem direito a parte dos bens do ex-jogador pelo tempo que ficaram juntos.

- O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei - lamenta Priscilla.

A ex-noiva de Ronaldinho foi questionada sobre uma possível convite para participação no reality 'A Fazenda', da RecorTV. Ela desconversou, mas disse que tinha muita coisa para contar sobre o ex-jogador e que ele não gostaria de vê-la no reality show.

- Vi isso pela internet, mas não conversei com ninguém. Mas é provável que Ronaldo fique preocupado se eu entrar. Foram seis anos de convivência. Muitas histórias vividas e não sabidas - disse,

Últimas