Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado de Daniel Alves se pronuncia após entrar com recurso em tribunal espanhol

Cristóbal Martell foi contratado pelo atleta, que está preso desde o dia 20 de janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell entrou com um recurso nesta segunda-feira, no Tribunal de Justiça de Barcelona. De acordo com o jornal 'As', o responsável pela defesa do jogador disse que 'há esperança' pela soltura do brasileiro.

O jornal cita que o otimismo de Cristóbal Martell se dá pela existência de "medidas alternativas razoáveis para assegurar o processo". Segundo o jornal 'El Periodico', o documento completo da defesa de Daniel Alves tem mais de 20 páginas.

+ Rômulo Mendonça substitui Tiago Leifert e será a principal voz da Copa do Brasil no streaming

Caso Daniel Alves

Publicidade

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

+ Acidente envolvendo time de Duque de Caxias: há feridos em estado grave

De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato. Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.