Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Adversário do Brasil na Copa do Mundo, técnico da Suíça minimiza lesão de Neymar

Murat Yakin exaltou a Seleção Brasileira, sua adversária no Mundial nesta segunda-feira, em jogo marcado às 13h

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O técnico da Suíça, Murat Yakin, concedeu entrevista coletiva neste domingo e minimizou a ausência de Neymar por lesão no confronto contra a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Yakin contou que queria que todos os jogadores adversários estivessem em condição e exaltou o elenco do Brasil.

+ Shaqiri, Embolo e Ruben Vargas: veja os números do trio da Suíça que vai enfrentar o Brasil na Copa do Mundo

- Nosso foco está na nossa tarefa e vamos jogar contra uma equipe, contra jogadores de altíssimo nível. Esperamos que nosso adversário esteja na melhor forma, gostaria de ter todos bem, mas o Brasil tem jogadores para formar três grandes equipes. Neymar não joga, mas temos que focar no nosso trabalho - declarou.

- Não quero ter o foco somente em um jogador. Claro que o admiramos, mas não muda nada para nós. Analisamos o time e o papel de cada jogador. Se mudar o jogador, conversamos sobre isso e acreditamos que o jogador que entrar pode fazer uma boa partida - concluiu.

Publicidade

O treinador ainda revelou que ficou feliz quando soube que ia enfrentar o Brasil na fase de grupos da Copa. Ele contou que a Seleção Brasileira foi uma das inspirações para se apaixonar por futebol e para se tornar técnico.

+ Veja os grupos da Copa do Mundo 2022

Publicidade

- Espero ansiosamente o jogo. Quando eu era criança, adorava ver os jogos da seleção brasileira. Talvez por isso tenha me tornado profissional do futebol e fiquei muito feliz no sorteio. Será um jogo tático, temos que ter estratégia e jogar unidos - disse.

Brasil e Suíça se enfrentam pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. A partida acontece na tarde desta segunda-feira, às 13h (Brasília). Ambas as seleções venceram na estreia e vão em busca de mais uma vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.