Lance Adversário definido: Vasco enfrenta o América-MG nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

Adversário definido: Vasco enfrenta o América-MG nas oitavas de final do Brasileirão Feminino A2

CBF definiu os jogos da próxima fase da competição nacional, que serão realizados nos dias 27 de junho e 04 de julho. O primeiro jogo será com mando da equipe mineira

Lance
Lance

Lance

Lance

A Confederação Brasileira de futebol (CBF) definiu os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Com isso, o Vasco terá pela frente o América-MG. Os duelos serão realizados nos dias 27 de junho e 04 de julho e o mando do primeiro jogo é da equipe mineira. Nesta sexta, o Cruz-Maltino derrotou o Brasil de farroupilha por 3 a 0 , fora de casa.

> Confira e simule a tabela do Brasileirão Feminino A2


Cabe ressaltar que as datas e os locais das partidas ainda não foram definidos pela entidade, e serão divulgados em breve. As Meninas da Colina terminaram a primeira fase na liderança do Grupo F, à frente do Athlético-PR, e justamente das adversárias das oitavas, a equipe do América-MG, que ficou em terceiro.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O Gigante da Colina terminou com 100% de aproveitamento, com quinze pontos em cinco vitórias, 12 gols feitos. A equipe até o momento sofreu apenas um gol na competição, no jogo diante do América-MG, na estreia. As quatro semifinalistas sobem para a elite do futebol feminino.

Confira os duelos das oitavas de final

Real Arquimedes (RO) x Fluminense
Bragantino x JC (AM)
Athletico PR x UDA (AL)
Vasco x América - MG
Atlético MG x Iranduba
ESMAC x Aliança-GO
Ceará x Botafogo-PB
Fortaleza x Cresspom

Últimas