Lance Adversária do Brasil, Sérvia goleia o Bahrein no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo

Adversária do Brasil, Sérvia goleia o Bahrein no último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo

Jovic, Djuricic, Vlahovic e Tadic (2) marcaram os gols da primeira adversária do Brasil no Mundial, enquanto Yusuf descontou para os donos da casa, de pênalti

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

No último amistoso antes da Copa, a Sérvia goleou o Bahrein por 5 a 1, em Rifa. Jovic, Djuricic, Vlahovic e Tadic (2) marcaram os gols da primeira adversária do Brasil no Mundial, enquanto Yusuf descontou para os donos da casa, de pênalti. A Seleção Brasileira encara os sérvios na próxima quinta, às 16h, no estádio Lusail.

NO ÂNGULO
Apesar de ser apenas um amistoso, a Sérvia fez testes e iniciou a partida com mais volume de jogo. Os donos da casa, por sua vez, apostaram nos contra-ataques e exploraram os espaços. Gudelj sofreu uma falta na entrada da área, Tadic foi para a cobrança e acertou o ângulos de Jaafar.

EMPATE BARENITA
Engana-se quem pensou que o Bahrein não fosse incomodar a Sérvia. Pelo contrário, Haram recebeu pela direita, cortou para dentro, mas foi derrubado por Mitrovic. Na cobrança, Yusuf cobrou, com categoria, e deixou tudo igual.

PRESSÃO DA SÉRVIA
Com lentidão na saída de bola, a Sérvia teve dificuldade para furar a organização defensiva do adversário. Tadic fez boa jogada e rolou a bola para Ilic, que bateu com perigo.

Em mais uma jogada de bola parada, Gudelj cobrou falta em direção ao gol, mas Jaafar afastou o perigo ao socar a bola. Na última chance do primeiro tempo, Jovic recebeu o cruzamento de Mladenovic, e se atirou na bola para tentar a finalização, porém sem direção.

UM ATRÁS DO OUTRO
Na volta do intervalo, a Sérvia fez uma alteração importante e colocou Vlahovic em campo. Na primeira trama, Tadic recebeu do atacante, ganhou do defensor e estufou a rede. Um minuto depois, Tadic devolveu o presente e, de calcanhar, tocou para Vlahovic ampliar o placar.

Após cobrança de escanteio, Jovic desviou de cabeça e a bola tocou no travessão. Com a vantagem no placar, a Sérvia teve tranquilidade para levar perigo de novo. Lazovic cruzou para Vlahovic, que achou
Mladenovic. O jogador finalizou, mas a bola desviou e foi para fora.

VIROU GOLEADA
Na reta final, a sérvia deslanchou e construiu a goleada. Mladenovic recebeu pela esquerda e cruzou, na medida, para Djuricic marcar o quarto gol. Três minutos depois, Vlahovic deu um passe açucarado para Jovic, que deu uma cavadinha.

​FICHA TÉCNICA

Bahrein 1x5 Sérvia

Local: Estádio Nacional do Bahrein, em Rifa (BRN)
Data e hora: 18/11/2022, às 12h30 (de Brasília)
Árbitro: Alturais K. (Sau)
Gols: Tadic (7'/1T) (0-1) / Yusuf (14'/1T) (1-1) / Tadic (4'/2T) (1-2) / Vlahovic (5'/2T) (1-3) / Djuricic (41'/2T) (1-4) / Jovic (44'/2T) (1-5)

BAHREIN
Jaafar; Benaddi, Al Hayam, Sayed Dhiya Saeed (Rashid Al Hooti 39'/2T), Issa; Al Malood (Al Khatal 39'/2T), Ali Haram, Mohamed Marhoun (Hamad Al Shamsan 38'/2T), Al-Shaikh; Ahmed Madan (Mahdi Humaidan 12'/2T) Yusuf (Hashim Sayed Isa 28'/2T)

SÉRVIA
Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic (Erakovic 31'/2T), Stefan Mitrovic (Lazovic - intervalo), Pavlovic, Zivkovic (Vlahovic - intervalo), Ilic (Maksimovic 25'/2T); Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic (Grujic 14'/2T), Mladenovic, Tadic (Djuricic 14'/2T); Jovic

Últimas