Lance Adson destaca grandeza do Vasco e projeta escrever o nome na história do clube

Adson destaca grandeza do Vasco e projeta escrever o nome na história do clube

Atacante chega para suprir a venda do Gabriel Pec, que vai jogar no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Adson estreou pelo Vasco no empate com o Flamengo, em 0 a 0, no Maracanã, antes mesmo de ser apresentado oficialmente. A "estreia" perante os jornalistas aconteceu nesta terça-feira (6), em São Januário. O jogador destacou a felicidade de vestir a camisa vascaína e a grandeza do clube.

- Estou muito feliz de vestir essa camisa. Todo jogador sonha em ir para a Europa. Tive uma grande esperiência lá. O Mattos me ligou, me falou do projeto e isso encheu meus olhos. Sei da grandeza do Vasco e sei que eu for bem, vou marcar minha história do clube. Isso me motivou.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Adson retornou ao Vasco após um período curto no Nantes, da França. O Cruz-Maltino pagou 5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões) pelo atacante, que afirmou ter aprendido muito na Europa.

- Ganhei experiência na França, voltei mais maduro, não só dentro de campo. Acho que quando se vai lá para fora, se colhe muitas coisas boas. Volto pra cá com a mentalidade de ainda mais querer vencer. Espero que a gente consiga fazer uma grande temporada.

Canhoto, Adson chegou para suprir a venda de Gabriel Pec e tem a confiança da comissão técnica.

Últimas