Adriel dá soco em porta de vestiário após ser vaiado por torcida do Grêmio
Arqueiro foi reserva na partida onde Tricolor empatou com o ABC, na última quinta-feira (27)
Lance|Do R7
Depois do jogo onde o Grêmio empatou em 1 a 1 com o ABC, na última quinta-feira (27), pela Copa do Brasil, alguns jogadores fizeram um rápido trabalho físico ainda no gramado da Arena onde, dentre eles, estava o goleiro Adriel.
Afastado no último fim de semana onde problemas disciplinares seriam a motivação revelada pelo técnico Renato Portaluppi, o jogador foi alvo de vaias dos torcedores que acompanharam a atividade. Algo que, notoriamente, deixou o jogador irritado.
>Grêmio joga mal, empata com o ABC, mas avança para as oitavas da Copa do Brasil
Nas redes sociais, circula um vídeo que teria sido feito imediatamente depois dos trabalhos onde Adriel aparece correndo em direção aos vestiários e chega a dar um soco na porta das instalações antes de entrar.
PANOS QUENTES
Na coletiva depois da classificação as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Grêmio foi novamente perguntado sobre a situação. Para ele, o tema não carece de maiores discussões:
- Esse assunto (Adriel) está encerrado, eu não vou ficar me desgastando, eu tenho que cuidar do meu grupo. Ele faz parte do grupo, e cada jogador é responsável por si próprio.
Em meio a esse cenário quente nos bastidores, o Tricolor se prepara visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro onde jogará como visitante. No domingo (30), a equipe vai até o Centro-Oeste onde joga contra o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal.