Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adilson 'duvida' de oferta de conselheiro para levar colombianos de graça para o Cruzeiro

O treinador comentou sobre a fala de Robson Fernandes, que colocaria na Raposa três atletas a custo zero para o clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Um assunto chamou a atenção na reunião da Conselho Deliberativo do Cruzeiro, ocorrida na última quinta-feira, 6 de fevereiro, na sede social da Raposa: o conselheiro efetivo Robson Fernandes falou que pretende ajudar o clube oferecendo três jogadores colombianos de graça.

O lateral-direito Henry Obando, do Cucutá Deportivo, o volante Carlos Rentería. que atua no Tolima, e o atacante Arley Rodriguez, do Evingado.

A oferta do conselheiro gerou desconfiança no técnico Adilson Batista, quando foi questionado se receberia os atletas para reforçar o elenco.

- Olha, eu tô sabendo (da oferta)e ainda nem sei quem são os jogadores, vi agora, ás 9h. Custo zero eu duvido. Custo zero a 150 mil já dá um milhão e oitocentos, coloca 27,5%, já dá bastante dinheiro por ano né?! Vamos ver, eu não sei quais posições, quem são os atletas. Isso aí tem que passar pela direção, quando a direção me traz, eu vou analisar. Não posso te responder porque eu não sei ainda-disse.

O negócio foi repassado à diretoria, que não se interessou por enquanto, apesar da promessa do conselheiro do clube ficar com os jogadores se custos até julho e, se eles fossem bem, aí, poderiam ser adquiridos em definitivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.