Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adaptando-se ao Rio, Benítez exalta força da torcida do Vasco

Em 'live' na noite desta quinta-feira, argentino ratifica dedicação para 'estar 100%' para defender a equipe cruz-maltina

Lance|

Lance
Lance Lance

Uma das novidades do Vasco para o decorrer da temporada, o meia-atacante Martín Benítez não escondeu seu entusiasmo por, devido à retomada às atividades, se adaptar à rotina com os companheiros. Durante "live" promovida pela VascoTV na noite desta quinta-feira, o gringo reconheceu que tem se ambientado ao português.

- Posso falar outro idioma, porque eu só joguei no Independiente por nove anos. É uma experiência nova, tudo novo para mim. Estou muito contente de atuar aqui no Vasco. A campanha de sócios foi impressionante. Só me ajuda a dar meu 100% aqui - afirmou.

Em seguida, o gringo destacou a força da torcida cruz-maltina.

- Não joguei muito, mas fui ver os jogos e gostei muito da torcida do Vasco. Estou muito contente de poder estar aqui - e, além disto, falou sobre os desafios de se adaptar a um novo país em meio à pandemia do novo coronavírus:

Publicidade

- Ainda não, porque aconteceu esta pandemia. Fiquei em casa e nada mais. Não podia sair. Foi uma experiência nova, ficamos em casa. Nesse momento, estou começando - completou.

Benítez afirmou que vem contando muito com a ajuda do seu compatriota Germán Cano.

- Já me deu as dicas aqui do Rio de Janeiro. Eu também falo com jogadores como Bruno (Gomes), (Gabriel) Pec, Lucas Santos, que são muito boa gente - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.