Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adaptado na Inter de Limeira, Jean Martim destaca evolução do time no Paulistão

Volante participou das duas vitórias seguidas do Leão no estadual

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Recém-chegado na Inter de Limeira, o volante Jean Martim vem conquistando bons resultados com a camisa do clube. A vitória na última rodada sobre a Portuguesa, fora de casa, por 1 a 0 foi apenas o segundo jogo do atleta com a camisa do clube, que coincidentemente vem de dois triunfos seguidos na competição. Justamente as duas partidas em que o jovem de 23 anos atuou. O jogador falou sobre esse momento do grupo no Paulistão.

- Eu enxergo o time numa crescente bem boa. Duas vitórias que nos dá tranquilidade para trabalhar. Além disso, a chegada de novas peças nos anima porque qualifica mais ainda a nossa equipe. Tenho certeza que ainda temos muito a evoluir dentro do Paulistão. Estou 100% adaptado ao clube. O grupo foi fundamental nessa adaptação. Eles me receberam muito bem e isso facilitou muito. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar contra a equipe do Palmeiras, mas também entendemos que estamos vindo numa crescente e que podemos fazer um bom jogo para buscar o resultado positivo - contou o jogador.

Com a última vitória conquistada, a Inter de Limeira agora ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos, o mesmo número do líder Red Bull Bragantino. Ambas na zona de classificação para as quartas de final. O Leão encara o Palmeiras, nesta quinta-feira (9), em confronto válido pela 7ª rodada, dentro do Allianz Parque.

Apesar da pouca idade Jean acumula passagens por Vila Nova, Avaí, Figueirense e Hercílio Luz. O jogador tem no currículo 75 jogos pela categoria profissional e soma um título estadual do Campeonato Catarinense pela equipe alviceleste de Florianópolis, que o emprestou até o final do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.