Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusada de recorrer à bruxaria para separar Ronaldo de Georgina, mãe do jogador afirma que vai processar jornal: 'Notícia macabra'

Dolores Aveiro foi até as redes sociais se manifestar sobre as recentes informações relacionadas ao casamento do filho

Lance|

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, foi até as redes sociais nesta terça-feira para rebater os rumores sobre a sua família. A mãe do português afirmou que irá acionar os seus advogados contras as falsas notícias que estão sendo vinculadas à ela e aos seus familiares. Recentemente, o jornal português "Correio da Manhã" noticiou que matriarca da família Aveiro teria apelado para bruxaria para com o objetivo de acabar com o casamento de CR7 e Georgina Rodríguez .

Nos últimos meses, tem sido noticiado pela imprensa europeia que o astro português Cristiano Ronaldo e a modelo Georgina Rodríguez estariam atravessando uma crise no casamento. A fase conturbada estaria também relacionada com a mãe do jogador.

+ Oitavas da Copa do Brasil vão começar! Saiba as premiações fase a fase até o título

Em meios aos rumores, Dolores fez um longo posicionamento no Instagram e abordou o caso, ela frisou a publicação como uma forma de "limpar o nome da família".

Publicidade

- Quero comunicar em meu nome e em nome da minha família (Aveiro), onde inclui Georgina, mulher do meu filho Cristiano (...) meus quatro filhos e os meus 11 netos, afirmar que hoje, dia 16 de Maio de 2023, acionei meus advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida - iniciou.

ACUSAÇÃO DE BRUXARIA

Publicidade

Na publicação, Dolores não cita o nome do jornal Correio da Manhã, sendo que neste dia, foi publicado pelo veiculo uma notícia baseada em declarações da astróloga Mhoni Vidente, que acusa a mãe de CR7 de recorrer a rituais de feitiçaria para separar o filho da esposa Georgina.

A matriarca da família Aveiro diz que o jornal "usa e abusa" do nome da família Aveiro "para se promover". Com relação à notícia em questão, Dolores afirmou que "considera-a falsa, caluniosa e até macabra".

Publicidade

- Foi lançada uma notícia em um conhecido jornal português ( jornal esse que consequentemente usa e abusa do nome da minha família para se promover) notícia essa, falsa caluniosa e até macabra onde fala de atos horrendos que eu possivelmente teria mandado fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa é de má fé é infundada - afirmou.

- O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão antiprofissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo - disse Dolores.

Cristiano Ronaldo está com 38 anos e joga atualmente no Al-Nassr da Arábia Saudita. Juntos desde 2016, Cristiano e Georgina são pais de Alana Martina e Bella Esmeralda. O português também é pai de Cristiano Ronaldo Junior, Mateo Ronaldo e Eva Maria.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.