Acolhimento da torcida e experiência de Nordeste são pontos exaltados por Tiago Pagnussat em adaptação

Zagueiro do Ceará defendeu as cores do Bahia, emprestado pelo Atlético-MG, entre os anos de 2016 a 2018 até poder ser adquirido em definitivo pelo time baiano

Lance

Lance

Lance

Tendo defendido por três temporadas a equipe do Bahia e ainda tendo seus direitos ligados ao clube de Salvador, estando no Ceará por empréstimo, o zagueiro Tiago Pagnussat entende que esse fator é benéfico para ele no aspecto da adaptação a sua nova casa.

O defensor de 29 anos de idade formado no Criciúma entende também que a recepção calorosa dada pela torcida do Vozão é outro elemento que deixa o processo mais simples. Mesmo em meio a necessidade atual do distanciamento social como prevenção a pandemia do novo coronavírus.

- Importante ter passado pelo futebol do Nordeste, conheço bem as competições e me sinto preparado para ajudar o Ceará a buscar grandes objetivos. Me senti acolhido por essa torcida maravilhosa quando cheguei, e espero recompensar isso tudo em breve. Estamos torcendo para que esse momento difícil no país acabe logo e possamos voltar a nossa vida com paz e saúde para a população.

Anunciado pelo Alvinegro de Porangabussu ainda em dezembro de 2019, Tiago fez somente quatro partidas no ano, tendo seu início de ano prejudicado por uma pancada na face que sofreu em partida da Copa do Nordeste diante do Freipaulistano.