Lance 'Acho que foi injustiça', lamenta André Santos por não jogar Copa do Mundo de 2010

'Acho que foi injustiça', lamenta André Santos por não jogar Copa do Mundo de 2010

Ex-lateral disse que acredita não ter sido convocado por Dunga por 'injustiça' depois de atraso com a Seleção Brasileria

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-lateral André Santos falou sobre seu tempo na Seleção Brasileira em entrevista ao canal Cartoloucos. O ex-atleta ressaltou que acredita não ter sido convocado para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por uma injustiça do técnico Dunga, que comandava a Amarelinha.

- Era minha vez. Eu joguei todos os jogos das Eliminatórias, fui campeão da Copa das Confederações, acho que fui injustiçado. O Dunga sempre foi um cara muito correto. E eu perdi o ônibus na Bolívia - explicou o ex-lateral.

- Ele ficou muito bravo, porque eu tinha que concentrar, tal. Eu achei que foi injustiça, eu não fiz aquilo porque eu quis - completou André Santos.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Vestindo a Amarelinha, o ex-lateral conquistou a Copa das Confederações em 2009. No Brasil, o ex-atleta teve passagens pelo Flamengo, pelo Corinthians e pelo Atlético Mineiro, além de ter atuado no Arsenal, da Inglaterra, e no Fernebahçe, da Turquia.

Últimas