Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acertamos? Lembre quem o LANCE! apontou em 2018 que poderia estar na Copa de 2022

Lance|

A convocação para a Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima! No ano de 2018, com a ascensão de diversos jogadores jovens, o LANCE! selecionou alguns atletas jovens que poderiam receber uma chance na próxima Copa. Com a chegada do torneio, acertos e erros já são possíveis de serem previstos. Confira a seguir quais eram esses jogadores e a situação atual do atleta!
A convocação para a Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima! No ano de 2018, com a ascensão de diversos jogadores jovens, o LANCE! selecionou alguns atletas jovens que poderiam receber uma chance na próxima Copa. Com a chegada do torneio, acertos... A convocação para a Copa do Mundo 2022 está cada vez mais próxima! No ano de 2018, com a ascensão de diversos jogadores jovens, o LANCE! selecionou alguns atletas jovens que poderiam receber uma chance na próxima Copa. Com a chegada do torneio, acertos e erros já são possíveis de serem previstos. Confira a seguir quais eram esses jogadores e a situação atual do atleta!
Luan - Time que jogava em 2018: Grêmio - Time que joga atualmente: Santos (emprestado pelo Corinthians) - O meio-campista não conseguiu manter o mesmo nível depois de 2018, realizou uma passagem muito abaixo do esperado no Corinthians e tenta se reerguer no Santos.
Luan - Time que jogava em 2018: Grêmio - Time que joga atualmente: Santos (emprestado pelo Corinthians) - O meio-campista não conseguiu manter o mesmo nível depois de 2018, realizou uma passagem muito abaixo do esperado no Corinthians e tenta se reergu... Luan - Time que jogava em 2018: Grêmio - Time que joga atualmente: Santos (emprestado pelo Corinthians) - O meio-campista não conseguiu manter o mesmo nível depois de 2018, realizou uma passagem muito abaixo do esperado no Corinthians e tenta se reerguer no Santos.
Lucas Paquetá - Time que jogava em 2018: Flamengo - Time que joga atualmente: West Ham - O jogador viveu altos e baixos durante esses últimos anos. Foi para a Europa, teve uma passagem discreta pelo Milan, cresceu no Lyon e, com oportunidades na Seleção Brasileira, está no West Ham.
Lucas Paquetá - Time que jogava em 2018: Flamengo - Time que joga atualmente: West Ham - O jogador viveu altos e baixos durante esses últimos anos. Foi para a Europa, teve uma passagem discreta pelo Milan, cresceu no Lyon e, com oportunidades na Seleçã... Lucas Paquetá - Time que jogava em 2018: Flamengo - Time que joga atualmente: West Ham - O jogador viveu altos e baixos durante esses últimos anos. Foi para a Europa, teve uma passagem discreta pelo Milan, cresceu no Lyon e, com oportunidades na Seleção Brasileira, está no West Ham.
Arthur Melo - Time que jogava em 2018: Grêmio - Time que joga atualmente: Liverpool - O meio-campista passou pela Seleção durante esse ciclo, teve passagens por Barcelona, Juventus e Liverpool, mas sua atual performance lhe mantém em uma situação complicada para uma convocação.
Arthur Melo - Time que jogava em 2018: Grêmio - Time que joga atualmente: Liverpool - O meio-campista passou pela Seleção durante esse ciclo, teve passagens por Barcelona, Juventus e Liverpool, mas sua atual performance lhe mantém em uma situação compl... Arthur Melo - Time que jogava em 2018: Grêmio - Time que joga atualmente: Liverpool - O meio-campista passou pela Seleção durante esse ciclo, teve passagens por Barcelona, Juventus e Liverpool, mas sua atual performance lhe mantém em uma situação complicada para uma convocação.
Rodrygo - Time que jogava em 2018: Santos - Time que joga atualmente: Real Madrid - O atleta saiu da equipe do litoral paulista para o Real Madrid em uma das transações mais caras da história do futebol brasileiro. Seu talento e poder de decisão no clube Merengue lhe renderam uma boa chance de convocação para a Copa do Qatar.
Rodrygo - Time que jogava em 2018: Santos - Time que joga atualmente: Real Madrid - O atleta saiu da equipe do litoral paulista para o Real Madrid em uma das transações mais caras da história do futebol brasileiro. Seu talento e poder de decisão no clu... Rodrygo - Time que jogava em 2018: Santos - Time que joga atualmente: Real Madrid - O atleta saiu da equipe do litoral paulista para o Real Madrid em uma das transações mais caras da história do futebol brasileiro. Seu talento e poder de decisão no clube Merengue lhe renderam uma boa chance de convocação para a Copa do Qatar.
Éder Militão - Time que jogava em 2018: São Paulo - Time que joga atualmente: Real Madrid - O defensor passou pelo Porto e Real Madrid depois de sair do São Paulo. O atleta vem recebendo oportunidades na titularidade da Seleção Brasileira.
Éder Militão - Time que jogava em 2018: São Paulo - Time que joga atualmente: Real Madrid - O defensor passou pelo Porto e Real Madrid depois de sair do São Paulo. O atleta vem recebendo oportunidades na titularidade da Seleção Brasileira. Éder Militão - Time que jogava em 2018: São Paulo - Time que joga atualmente: Real Madrid - O defensor passou pelo Porto e Real Madrid depois de sair do São Paulo. O atleta vem recebendo oportunidades na titularidade da Seleção Brasileira.
Mateus Vital - Time que jogava em 2018: Corinthians - Time que joga atualmente: Corinthians - O jogador chegou a ter uma passagem pela Europa nesse intervalo de tempo, mas não recebeu uma chance sequer nesse período.
Mateus Vital - Time que jogava em 2018: Corinthians - Time que joga atualmente: Corinthians - O jogador chegou a ter uma passagem pela Europa nesse intervalo de tempo, mas não recebeu uma chance sequer nesse período. Mateus Vital - Time que jogava em 2018: Corinthians - Time que joga atualmente: Corinthians - O jogador chegou a ter uma passagem pela Europa nesse intervalo de tempo, mas não recebeu uma chance sequer nesse período.
Vinícius Júnior - Time que jogava em 2018: Flamengo - Time que joga atualmente: Real Madrid - Com status de uma das principais promessas brasileiras, o atleta já figura entre os melhores atletas do mundo e estará no Qatar.
Vinícius Júnior - Time que jogava em 2018: Flamengo - Time que joga atualmente: Real Madrid - Com status de uma das principais promessas brasileiras, o atleta já figura entre os melhores atletas do mundo e estará no Qatar. Vinícius Júnior - Time que jogava em 2018: Flamengo - Time que joga atualmente: Real Madrid - Com status de uma das principais promessas brasileiras, o atleta já figura entre os melhores atletas do mundo e estará no Qatar.
Pedrinho - Time que jogava em 2018: Corinthians (emprestado pelo Shakhtar Donetsk) - Time que joga atualmente: Atlético-MG - A promessa corintiana teve sua passagem na Europa. Com passagens por Benfica e Shakhtar Donetsk, retornou para o Brasil por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia.
Pedrinho - Time que jogava em 2018: Corinthians (emprestado pelo Shakhtar Donetsk) - Time que joga atualmente: Atlético-MG - A promessa corintiana teve sua passagem na Europa. Com passagens por Benfica e Shakhtar Donetsk, retornou para o Brasil por con... Pedrinho - Time que jogava em 2018: Corinthians (emprestado pelo Shakhtar Donetsk) - Time que joga atualmente: Atlético-MG - A promessa corintiana teve sua passagem na Europa. Com passagens por Benfica e Shakhtar Donetsk, retornou para o Brasil por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia.
Richarlison - Time que jogava em 2018: Watford - Time que joga atualmente: Tottenham - O atacante passou pelo futebol inglês nesses últimos anos, passando, além do Watford, pelo Everton e Tottenham. Com um ouro Olímpico e uma Copa América nesse meio tempo, o atleta é um forte candidato para estar na lista final de Tite.
Richarlison - Time que jogava em 2018: Watford - Time que joga atualmente: Tottenham - O atacante passou pelo futebol inglês nesses últimos anos, passando, além do Watford, pelo Everton e Tottenham. Com um ouro Olímpico e uma Copa América nesse meio te... Richarlison - Time que jogava em 2018: Watford - Time que joga atualmente: Tottenham - O atacante passou pelo futebol inglês nesses últimos anos, passando, além do Watford, pelo Everton e Tottenham. Com um ouro Olímpico e uma Copa América nesse meio tempo, o atleta é um forte candidato para estar na lista final de Tite.
Malcom - Time que jogava em 2018: Bordeaux - Time que joga atualmente: Zenit - O atleta recebeu oportunidades na base da Seleção Brasileira e fez o gol decisivo do ouro olímpico do Brasil. Depois de sair do clube francês, passou por Barcelona e está no Zenit.
Malcom - Time que jogava em 2018: Bordeaux - Time que joga atualmente: Zenit - O atleta recebeu oportunidades na base da Seleção Brasileira e fez o gol decisivo do ouro olímpico do Brasil. Depois de sair do clube francês, passou por Barcelona e está no... Malcom - Time que jogava em 2018: Bordeaux - Time que joga atualmente: Zenit - O atleta recebeu oportunidades na base da Seleção Brasileira e fez o gol decisivo do ouro olímpico do Brasil. Depois de sair do clube francês, passou por Barcelona e está no Zenit.
Marlon - Time que jogava em 2018: Nice - Time que joga atualmente: Monza (emprestado pelo Shakhtar Donetsk) - Revelado pelo Fluminense, o jogador passou pelo Sassuolo e Shakhtar até chegar por empréstimo no Monza. O atleta, até o momento, só obteve reais oportunidades na Seleção Brasileira de base.
Marlon - Time que jogava em 2018: Nice - Time que joga atualmente: Monza (emprestado pelo Shakhtar Donetsk) - Revelado pelo Fluminense, o jogador passou pelo Sassuolo e Shakhtar até chegar por empréstimo no Monza. O atleta, até o momento, só obteve rea... Marlon - Time que jogava em 2018: Nice - Time que joga atualmente: Monza (emprestado pelo Shakhtar Donetsk) - Revelado pelo Fluminense, o jogador passou pelo Sassuolo e Shakhtar até chegar por empréstimo no Monza. O atleta, até o momento, só obteve reais oportunidades na Seleção Brasileira de base.
Jemerson - Time que jogava: Monaco - Time que joga atualmente: Atlético-MG - O zagueiro passou por Corinthians, Metz e, finalmente, Atlético-MG.
Jemerson - Time que jogava: Monaco - Time que joga atualmente: Atlético-MG - O zagueiro passou por Corinthians, Metz e, finalmente, Atlético-MG. Jemerson - Time que jogava: Monaco - Time que joga atualmente: Atlético-MG - O zagueiro passou por Corinthians, Metz e, finalmente, Atlético-MG.
Walace - Time que jogava: Hamburgo - Time que joga atualmente: Udinese - O jogador até passou por uma convocação nesse ciclo, mas se encontra distante de uma oportunidade na Copa do Mundo.
Walace - Time que jogava: Hamburgo - Time que joga atualmente: Udinese - O jogador até passou por uma convocação nesse ciclo, mas se encontra distante de uma oportunidade na Copa do Mundo. Walace - Time que jogava: Hamburgo - Time que joga atualmente: Udinese - O jogador até passou por uma convocação nesse ciclo, mas se encontra distante de uma oportunidade na Copa do Mundo.
Jorge - Time que jogava: Monaco - Time que joga atualmente: Palmeiras - O jogador passou por empréstimos no Porto, Santos, Basel e foi transferido para o Palmeiras. Na época que jogou no Peixe, teve contato com a Seleção Brasileira. Porém, não perpetuou as convocações.
Jorge - Time que jogava: Monaco - Time que joga atualmente: Palmeiras - O jogador passou por empréstimos no Porto, Santos, Basel e foi transferido para o Palmeiras. Na época que jogou no Peixe, teve contato com a Seleção Brasileira. Porém, não perpetuo... Jorge - Time que jogava: Monaco - Time que joga atualmente: Palmeiras - O jogador passou por empréstimos no Porto, Santos, Basel e foi transferido para o Palmeiras. Na época que jogou no Peixe, teve contato com a Seleção Brasileira. Porém, não perpetuou as convocações.
Guilherme Arana - Time que jogava: Sevilla - Time que joga atualmente: Atlético-MG - O jogador, após não ter uma grandiosa passagem na Europa, começou a brilhar no Brasil. Todavia, sofreu uma lesão e estará fora da Copa do Mundo.
Guilherme Arana - Time que jogava: Sevilla - Time que joga atualmente: Atlético-MG - O jogador, após não ter uma grandiosa passagem na Europa, começou a brilhar no Brasil. Todavia, sofreu uma lesão e estará fora da Copa do Mundo. Guilherme Arana - Time que jogava: Sevilla - Time que joga atualmente: Atlético-MG - O jogador, após não ter uma grandiosa passagem na Europa, começou a brilhar no Brasil. Todavia, sofreu uma lesão e estará fora da Copa do Mundo.
Paulinho - Time que jogava: Vasco - Time que joga atualmente: Bayer Leverkusen - O atacante participou da campanha do ouro olímpico, mas ainda não obteve sua oportunidade na Seleção Principal.
Paulinho - Time que jogava: Vasco - Time que joga atualmente: Bayer Leverkusen - O atacante participou da campanha do ouro olímpico, mas ainda não obteve sua oportunidade na Seleção Principal. Paulinho - Time que jogava: Vasco - Time que joga atualmente: Bayer Leverkusen - O atacante participou da campanha do ouro olímpico, mas ainda não obteve sua oportunidade na Seleção Principal.
David Neres - Time que jogava em 2018: Ajax - Time que joga atualmente: Benfica - O atleta recebeu oportunidades nesse ciclo, mas viu as chances diminuírem com a proximidade da Copa do Mundo.
David Neres - Time que jogava em 2018: Ajax - Time que joga atualmente: Benfica - O atleta recebeu oportunidades nesse ciclo, mas viu as chances diminuírem com a proximidade da Copa do Mundo. David Neres - Time que jogava em 2018: Ajax - Time que joga atualmente: Benfica - O atleta recebeu oportunidades nesse ciclo, mas viu as chances diminuírem com a proximidade da Copa do Mundo.
Felipe Anderson - Time que jogava: Lazio - Time que joga atualmente: Lazio - Durante esse período, foi para o West Ham, realizou um empréstimo para o Porto e voltou para a Lazio. Mesmo com a conquista do ouro olímpico em 2016, o atleta não conseguiu chances.
Felipe Anderson - Time que jogava: Lazio - Time que joga atualmente: Lazio - Durante esse período, foi para o West Ham, realizou um empréstimo para o Porto e voltou para a Lazio. Mesmo com a conquista do ouro olímpico em 2016, o atleta não conseguiu ch... Felipe Anderson - Time que jogava: Lazio - Time que joga atualmente: Lazio - Durante esse período, foi para o West Ham, realizou um empréstimo para o Porto e voltou para a Lazio. Mesmo com a conquista do ouro olímpico em 2016, o atleta não conseguiu chances.
Thiago Maia - Time que jogava em 2018: Lille - Time que joga atualmente: Flamengo - O volante passou pelo futebol europeu, mas não deixou marcas no Velho Continente. Retornou para o Brasil e, mesmo sem oportunidades na Seleção Brasileira, conseguiu notáveis feitos com a camisa do clube carioca.
Thiago Maia - Time que jogava em 2018: Lille - Time que joga atualmente: Flamengo - O volante passou pelo futebol europeu, mas não deixou marcas no Velho Continente. Retornou para o Brasil e, mesmo sem oportunidades na Seleção Brasileira, conseguiu not... Thiago Maia - Time que jogava em 2018: Lille - Time que joga atualmente: Flamengo - O volante passou pelo futebol europeu, mas não deixou marcas no Velho Continente. Retornou para o Brasil e, mesmo sem oportunidades na Seleção Brasileira, conseguiu notáveis feitos com a camisa do clube carioca.
Douglas Luiz - Time que jogava em 2018: Girona - Time que joga atualmente: Aston Villa - O volante recebeu diversas oportunidades após receber notoriedade com a camisa do time inglês e tem possibilidades de estar na Copa do Mundo.
Douglas Luiz - Time que jogava em 2018: Girona - Time que joga atualmente: Aston Villa - O volante recebeu diversas oportunidades após receber notoriedade com a camisa do time inglês e tem possibilidades de estar na Copa do Mundo. Douglas Luiz - Time que jogava em 2018: Girona - Time que joga atualmente: Aston Villa - O volante recebeu diversas oportunidades após receber notoriedade com a camisa do time inglês e tem possibilidades de estar na Copa do Mundo.
Anderson Talisca - Time que jogava em 2018: Besiktas - Time que joga atualmente: Al-Nassr - O atleta, durante a preparação para a Copa da Rússia, foi convocado. Todavia, após sua passagem pelo futebol chinês, não conseguiu novas chances.
Anderson Talisca - Time que jogava em 2018: Besiktas - Time que joga atualmente: Al-Nassr - O atleta, durante a preparação para a Copa da Rússia, foi convocado. Todavia, após sua passagem pelo futebol chinês, não conseguiu novas chances. Anderson Talisca - Time que jogava em 2018: Besiktas - Time que joga atualmente: Al-Nassr - O atleta, durante a preparação para a Copa da Rússia, foi convocado. Todavia, após sua passagem pelo futebol chinês, não conseguiu novas chances.
Fabinho - Time que jogava em 2018: Monaco - Time que joga atualmente: Liverpool - O volante é peça importante no clube que atua e é presença constante nas listas de Tite. O jogador tem chances altas de estar no Qatar.
Fabinho - Time que jogava em 2018: Monaco - Time que joga atualmente: Liverpool - O volante é peça importante no clube que atua e é presença constante nas listas de Tite. O jogador tem chances altas de estar no Qatar. Fabinho - Time que jogava em 2018: Monaco - Time que joga atualmente: Liverpool - O volante é peça importante no clube que atua e é presença constante nas listas de Tite. O jogador tem chances altas de estar no Qatar.
Alex Telles - Time que jogava em 2018: Porto - Time que joga atualmente: Manchester United - O jogador passou por altos e baixos durante esses últimos anos. Entretanto, conseguiu convocações de Tite em diversos momentos e chega forte para ser uma dos 26 relacionados para ir pro Qatar.
Alex Telles - Time que jogava em 2018: Porto - Time que joga atualmente: Manchester United - O jogador passou por altos e baixos durante esses últimos anos. Entretanto, conseguiu convocações de Tite em diversos momentos e chega forte para ser uma dos 2... Alex Telles - Time que jogava em 2018: Porto - Time que joga atualmente: Manchester United - O jogador passou por altos e baixos durante esses últimos anos. Entretanto, conseguiu convocações de Tite em diversos momentos e chega forte para ser uma dos 26 relacionados para ir pro Qatar.
Wendell - Time que jogava em 2018: Bayer Leverkusen - Time que joga atualmente: Porto - O lateral não se encontra em um momento de grandes oportunidades no time lusitano e também não recebeu chances na Seleção Brasileira.
Wendell - Time que jogava em 2018: Bayer Leverkusen - Time que joga atualmente: Porto - O lateral não se encontra em um momento de grandes oportunidades no time lusitano e também não recebeu chances na Seleção Brasileira. Wendell - Time que jogava em 2018: Bayer Leverkusen - Time que joga atualmente: Porto - O lateral não se encontra em um momento de grandes oportunidades no time lusitano e também não recebeu chances na Seleção Brasileira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.