Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Academia de tênis do Rio de Janeiro anuncia novo parceiro

Empresa espanhola que veste Bia Maia e Thiago Monteiro passa a vestir a equipe da Rio Tennis Academy

Lance|

Lance
Lance Lance

A marca espanhola Joma, que veste os dois melhores atletas do país, Thiago Monteiro e Bia Maia, e é uma das referências no mercado de vestuário e calçados, se tornou a nova parceria da Rio Tennis Academy e passará a vestir toda a academia.

"Estamos muito contentes por mais uma grande marca acreditar no trabalho que está sendo desenvolvido pela Rio Tennis. Para nós é extremamente importante estarmos junto com a Joma, uma das maiores fabricantes de roupas e calçados no área do tênis. Uma marca que está com grandes nomes do tênis mundial e também tem os dois principais nomes do tênis brasileiro Thiago Monteiro e Bia Haddad Maia. Ter essa marca dentro da Rio Tennis Academy nos engrandece muito e temos certeza que todos os nossos tenistas e colaboradores estão muito contentes com a chegada da Joma", disse Eduardo Frick, CEO da Rio Tennis.

"Estamos muito honrados com a parceria com a Rio Tennis, uma academia que já nasceu grande e moderna, com alguns dos melhores atletas do país e uma infra-estrutura nunca antes vista no Brasil de alto padrão mundial. Muito feliz em poder vestir essa equipe com o que existe de melhor em tecnologia de calçados e roupas para a prática esportiva," disse Taynara Ferreira, Gerente de Marketing da First Sports, distribuidores da Joma no Brasil.

A Rio Tennis foi inaugurada no meio do ano passado, conta com seis quadras de saibro, mais três duras além de quatro quadras de Beach Tennis. Conta também com dormitórios e toda a infra-estrutura do PFW (Performance, Fitness e Wellness) para todo o atleta, seja ele amador ou profissional, realizar sua avaliação física e fazer a sua preparação física além de espaços para fisioterapia e toda a área médica.

Dentre os principais atletas estão Ingrid Martins, top 100 de duplas, Thaísa Pedretti, entre as cinco melhores do Brasil de simples, além de Iryna Shymanovich, ex-número 2 do mundo juvenil e entre as 300 melhores do ranking mundial. Com pouco tempo de existência a academia já foi sede de grandes eventos como um ATP Challenger e um W60, o Aberto da República, no ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.