Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acabou de novo? Confira os capítulos do relacionamento entre Gabigol e Rafaella Santos

Lance|

Entretanto, em maio de 2016, Rafaella foi flagrada aos beijos com o meia Lucas Lima, companheiro de equipe de Gabigol no Santos, mostrando que o relacionamento havia chegado ao fim.
Entretanto, em maio de 2016, Rafaella foi flagrada aos beijos com o meia Lucas Lima, companheiro de equipe de Gabigol no Santos, mostrando que o relacionamento havia chegado ao fim. Entretanto, em maio de 2016, Rafaella foi flagrada aos beijos com o meia Lucas Lima, companheiro de equipe de Gabigol no Santos, mostrando que o relacionamento havia chegado ao fim.
Em setembro de 2017, Rafaella revelou nas redes sociais que recebeu um presente do ex-namorado: um buquê de flores. Os dois se reaproximavam aos poucos, mesmo distantes.
Em setembro de 2017, Rafaella revelou nas redes sociais que recebeu um presente do ex-namorado: um buquê de flores. Os dois se reaproximavam aos poucos, mesmo distantes. Em setembro de 2017, Rafaella revelou nas redes sociais que recebeu um presente do ex-namorado: um buquê de flores. Os dois se reaproximavam aos poucos, mesmo distantes.
Quando o Flamengo foi disputar o Mundial de Clubes, Rafaella foi junto com o namorado para Doha, no Catar, para acompanhá-lo na competição.
Quando o Flamengo foi disputar o Mundial de Clubes, Rafaella foi junto com o namorado para Doha, no Catar, para acompanhá-lo na competição. Quando o Flamengo foi disputar o Mundial de Clubes, Rafaella foi junto com o namorado para Doha, no Catar, para acompanhá-lo na competição.
Em julho deste ano, Gabigol e Rafaella voltaram a se encontrar e ensaiaram uma reconciliação. Informações cravam que a influenciadora esteve presente na festa de aniversário do atacante e ambos foram flagrados em alguns restaurantes do Rio de Janeiro.
Em julho deste ano, Gabigol e Rafaella voltaram a se encontrar e ensaiaram uma reconciliação. Informações cravam que a influenciadora esteve presente na festa de aniversário do atacante e ambos foram flagrados em alguns restaurantes do Rio de Janeiro. Em julho deste ano, Gabigol e Rafaella voltaram a se encontrar e ensaiaram uma reconciliação. Informações cravam que a influenciadora esteve presente na festa de aniversário do atacante e ambos foram flagrados em alguns restaurantes do Rio de Janeiro.
Entretanto, a reconciliação durou bem pouco. Segundo o jornalista Léo Dias, os dois se separaram em agosto após uma suposta traição do artilheiro rubro-negro.
Entretanto, a reconciliação durou bem pouco. Segundo o jornalista Léo Dias, os dois se separaram em agosto após uma suposta traição do artilheiro rubro-negro. Entretanto, a reconciliação durou bem pouco. Segundo o jornalista Léo Dias, os dois se separaram em agosto após uma suposta traição do artilheiro rubro-negro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.