Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel valoriza entrega do Palmeiras na Libertadores e dá ‘puxão de orelha’ em joia

Verdão arrancou um ponto fora de casa com time reserva

Lance

Lance|Do R7

Abel aprovou atuação da equipe no empate na Argentina
Abel aprovou atuação da equipe no empate na Argentina Abel aprovou atuação da equipe no empate na Argentina (Lance)

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira aprovou a partida do Verdão contra o San Lorenzo, pela estreia da Libertadores. O comandante optou por entrar com uma equipe alternativa visando a final do Paulistão.

- É sempre bom sair daqui com a sensação que a equipe lutou, jogou, criou. Essa equipe nunca desiste. Queríamos ganhar, não foi possível, mas levamos uma sensação positiva do jogo.

Na segunda etapa, o treinador optou por fazer substituições e colocar algumas peças titulares em campo. Embora tenha elogiado a melhora de seu time, o português puxou a orelha de Luis Guilherme em relação ao momento defensivo do jogo.

- Quem entrou, entrou bem. López, Luis. Estamos sempre na espera de que o Luis nos dê o que deu hoje. Mas naquele último lance eu vou puxar suas orelhas, ele tem que ajudar o Garcia a defender para o Ríos não sair do corredor central para ajudar o lateral. Falta no meio e, felizmente, o Rony fez uma compensação. Por isso todos somos um.

Publicidade

No fim de semana, o Palmeiras encara o Santos pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista após ter sido derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro. O Verdão volta a campo pela Libertadores na próxima semana e encara o Liverpool-URU.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE ABEL FERREIRA:

Publicidade

RESERVAS

- É para isso que eu treino os jogadores. Para quando precisarmos, dar uma boa resposta desde o goleiro até o centroavante. O Menino não jogava há muito tempo, falta ritmo. Pode estar um pouco triste, mas só com jogo vai ter confiança. Breno não jogava há muito tempo, não é fácil. Lázaro foi uma boa surpresa. Vanderlan, se calhar, numa posição que gosta menos.

Publicidade

ESTREIA

- Fizemos melhor que o ano passado, ano passado começamos com derrota. Dou parabéns para os meus jogadores, é um orgulho muito grande ser treinador deles. Só peço que eles confiem tanto neles mesmos quanto eu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<