Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel Ferreira leva terceiro amarelo e não comandará o Palmeiras no clássico contra o Santos pelo Brasileirão

Treinador foi advertido por reclamação e cumprirá suspensão na próxima rodada

Lance

Lance|Do R7

O Palmeiras empatou com o Bragantino em 1 a 1 na noite deste sábado (13), no Allianz Parque, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, o técnico Abel Ferreira foi advertido com cartão amarelo por reclamação e, como foi o seu terceiro na competição, terá que cumprir suspensão na próxima rodada.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O português não comandará o Verdão no clássico diante do Santos, no próximo domingo (20), às 21h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão. O Palmeiras deve ser comandado pelo auxiliar João Martins. Antes, Abel estará com o Alviverde no duelo contra o Fortaleza, já nesta quarta (17), às 19h, no Allianz Parque, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

Essa não será a primeira vez que o treinador português desfalcou o Verdão em um clássico diante do Peixe. O mesmo já ocorreu no ano passado, quando Abel recebeu amarelo na vitória por 3 a 0 contra o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão de 2022, e não comandou a equipe palestrina na partida com o Santos, também na Vila Belmiro, pela rodada seguinte.

Com o empate com o Bragantino, o Palmeiras foi a 14 pontos no Brasileirão e permaneceu na segunda colocação da competição. O atual primeiro colocado Botafogo tem 15 pontos e pode aumentar vantagem na liderança neste domingo (14), quando enfrenta o Goiás, às 18h30, em Goiânia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.