Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel Ferreira faz pedido à Leila sobre Estêvão, atacante do Palmeiras na mira do Chelsea

Jogador marcou o gol da vitória alviverde sobre o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

LANCE

Estêvão foi um dos personagens da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (2), e o técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao jovem. Ele também pediu a permanência do atacante, que está na mira do Chelsea, da Inglaterra.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

O treinador disse que o jovem é "diferente de tudo que já viu" e solicitou à presidente Leila Pereira que mantenha o garoto até 2027.

Publicidade

- Falem do miúdo Estêvão, que é um... Não vou dizer aqui o que eu penso. Vou pedir à Leila para não o vender, não vendam esse jogador! O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixe ele ficar com a gente até 2027. Acho mesmo que esse jogador é diferente de tudo que eu já vi. Defende, ataca, se mostra para o jogo. Falem disso - disse Abel Ferreira, após o jogo válido pela Copa do Brasil.

Publicidade

Esta não foi a primeira vez que Abel elogiou publicamente Estêvão, que fez o gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP. Após empate com o São Paulo, ainda nesta semana, o treinador destacou a personalidade do jovem.

- O Estêvão é um exemplo para todos os nossos jogadores. Ele vai, erra, mas vai outra vez e acerta. Erra, acerta, nunca se esconde. Isso é o que eu fico triste em alguns dos nossos jogadores. Tenho que os desafior, seja o jogo em nossa casa ou na casa do rival. Não posso me esconder do jogo nunca. Não falo sem bola, mas com bola. Não posso ver meus jogadores tocando de primeira. Tem que segurar, ganhar faltas. Precisamos que nenhum se esconda e que confiem neles como eu confio - concluiu. Leia mais aqui!

Publicidade

QUANDO É O PRÓXIMO JOGO DO PALMEIRAS?

Com Estêvão em alta, o Palmeiras de Abel Ferreira tem partida contra o Cuiabá no domingo (5), pela quinta rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.