Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Abel Ferreira afirma que é impossível segurar joia do Palmeiras: 'Desfrutem'

Após vender Endrick, Verdão já teme perder Estevão para o futebol europeu

Lance

Lance|Do R7

Estevão celebra terceiro gol como profissional (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 0 neste domingo (5) e Abel Ferreira falou sobre o brilho de seus jovens jogadores que mais uma vez ajudaram o Verdão a vencer uma partida importante pela maior competição de futebol do nosso país.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Abel Ferreira celebrou o resultado e a oportunidade de ser o treinador de Luís Guilherme, Estevão e Endrick, três jovens canhotos que não param de encantar a torcida do Palmeiras com tamanha maturidade e talento.

- É um prazer ser treinador desses moleques, vou desfrutar enquanto eles estiverem aqui conosco. Realmente o Endrick é uma máquina, um moleque tão jovem e com tanta alegria dentro dele, infelizmente vai ter que nos deixar, saiu com os braços abertos, chateado por ter errado aquele lance, eu digo que ele é um fominha simpático, nós gostamos dele, ele sabe que por onde vá, que ele vai levar um bocadinho de nós - disse Abel Ferreira.

Publicidade

Abel que no meio de semana pediu pra Leila Pereira segurar Estevão até 2027, hoje foi sincero e disse que vai ser difícil o Palmeiras não perder em breve mais uma joia criada na sua categoria de base.

- Eu sei que eu peço pra Leila não vendê-los, mas é impossível. Vamos desfrutar deles enquanto é tempo, vou aproveitar enquanto eles estiverem aqui conosco - finalizou o treinador.

Publicidade

O Palmeiras agora vira a chave para a Libertadores e o torcedor alviverde sonha com que Abel Ferreira escale Luís Guilherme, Estevão e Endrick como titulares no Uruguai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.