Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel comenta sobre o segredo do sucesso do Palmeiras nos últimos anos: ‘Ser sério no trabalho e dar o melhor de cada um todos os dias’

Após o empate em casa, o Verdão perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro

Lance|

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Bragantino nesta noite de sábado (13), no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, Abel Ferreira comentou sobre o segredo do sucesso do clube nos últimos anos.

- Jogadores que façam o máximo de esforço e cheguem ao final de cada treino e cada jogo tranquilos que deram o melhor, como foi hoje. Nosso desafio é ser os melhores, jogadores, treinadores, presidente. A história do clube é muito grande. Antes de eu chegar aqui o clube tinha muitos títulos, conquistados por outros treinadores, jogadores, presidentes. Segredo é simples: ser sério no trabalho e dar o melhor de cada um todos os dias – disse o treinador.

+ATUAÇÕES: ‘Lei do Ex’ não falha em empate do Palmeiras com o Bragantino no Brasileirão

Cano sobe de posição: saiba os 10 maiores artilheiros estrangeiros do Brasileirão

Publicidade

O comandante voltou a falar sobre as dificuldades que encontra no futebol brasileiro, elogiando a forma que os adversários encaram o Palmeiras e criticando o alto números de partidas no calendário nacional.

- Só no final eu vou fazer as contas pra ver se ganhamos dois ou perdemos um. Jogos difíceis, pegados. Equipes contra nós são muito agressivas. Ver se os jogadores conseguem manter o rendimento. Dificuldade do futebol brasileiro é equilibrar logística, gramado, condicionamento físico. Tenho opinião clara sobre isso. Manda quem pode obedece quem tem juízo.

O Alviverde volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (17), diante do Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.