Lance Abel comemora apresentação, mas reclama de gols perdidos do Fla

Abel comemora apresentação, mas reclama de gols perdidos do Fla

Treinador comentou triunfo sobre LDU, na última quarta-feira (13), no Maracanã, pela Copa Libertadores: 'Estou contente com a vitória'

Flamengo na Libertadores

Abel Braga confia na força do elenco do Flamengo na Copa Libertadores

Abel Braga confia na força do elenco do Flamengo na Copa Libertadores

Lance

O Flamengo conquistou sua segunda vitória consecutiva pela Libertadores. Nesta quarta-feira (13), o Rubro-Negro recebeu a LDU e venceu por 3 a 1, com um Maracanã lotado. Após a vitória, o técnico Abel Braga comemorou o triunfo para seguir bem na competição.

"Se eu perco, vocês estavam me xingando aqui. Não foram só os gols, foi uma luta incessante para ter a bola. Saíram os gols, mas podia ter saído outros três. Eles compraram a ideia. Aí, sobressai o coletivo, e claro que assim alguns jogadores crescem", disse.

COSME: Palmeiras mostra sua força. E trava o lançamento do Cartola FC

"Estou contente com a vitória, com o resultado, mas ainda acho que estamos perdendo gol demais. Foram quatro chances claras e eles tiveram o pênalti. Se eles fazem o gol, o jogo muda. Eles mudaram a forma de jogar. Futebol às vezes tu paga, a bola às vezes pune", complementou.

Abel Braga também comentou sobre a presença da torcida no Maracanã. Os rubro-negros compareceram ao estádio para dar apoio ao time.

"Não estamos vivendo do passado, mas o passado nos faz aprender. Foram 60 mil pessoas no estádio e isso dá uma ansiedade. Não demos chance. Rodamos a bola e quando eles facilitaram na marcação esperávamos", afirmou.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos seis pontos no Grupo D, ocupando a liderança. Já a LDU ficou nos três pontos, na segunda colocação da chave. Pela Libertadores, ambas as equipes voltam a campo no início de abril - no dia 3, o Rubro-Negro recebe o Peñarol, enquanto no dia 2 a LDU visita o San José. Antes, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, os comandados de Abel Braga, na terça-feira, duelam contra o Madureira, no Maracanã.

Liverpool e Barcelona vencem e confirmam vaga nas quartas de final