Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

A 12 dias do primeiro evento-teste, estádio do Atlético-MG recebe primeiras traves

Arena MRV receberá primeiro evento-teste em 25 de março, data que coincide com o aniversário do Galo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A Arena MRV recebeu, nesta segunda-feira, 1 de março, as primeiras traves. Com as obras internas praticamente concluídas, o estádio do Atlético-MG está a 12 dias do primeiro evento-teste, marcado para 25 de março, data que coincide com o aniversário de 115 anos desde a fundação do Galo, em 1908.

No entanto, conforme divulgou o próprio estádio, as balizas ficarão no gramado por apenas 24 horas. O objetivo alvinegro é fazer com que apenas o moldes das traves permaneçam no campo. Confira a publicação:

+ Novidade no ar! acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

O processo acontece a 12 dias do primeiro evento-teste da Arena MRV. No dia 25 de março o estádio receberá a marcação do campo, a instalação das traves definitivas e uma apresentação da Orquestra Ouro Preto, tradicional em Belo Horizonte.

Nessa data, a administração da Arena MRV anunciará, também, as outras datas do BH Festival. Embora esteja com o cronograma de inauguração atrasado, o estádio do Atlético-MG receberá outros eventos, como uma partida contra uma equipe estrangeira e uma atração musical internacional, por exemplo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.