Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

36º Torneio Internacional Masters de Porto Alegre tem mais de 180 inscritos

Evento encerra inscrições na próxima terça, dia 1º

Lance|

Lance
Lance Lance

A 36ª edição do Torneio Internacional Masters de Porto Alegre, que será disputada entre os dias 07 a 12 de novembro nas quadras de saibro da Associação Leopoldina Juvenil, já tem 180 tenistas nas categorias de simples dos 30 a 80 anos.

“Se contarmos os tenistas que só disputam as duplas, já temos mais de 200 inscritos”, disse Ennio Moreira, presidente da ProTenis Promoções Esportivas.

Em sua 36ª edição, a competição mais antiga do calendário Master do Brasil, terá a presença do paulista Ricardo Jean Tomb, número 1 do mundo na categoria 60M, é o principal favorito ao título na sua chave.

Tomb que já esteve no topo quando disputava a categoria 55M, voltou a liderança agora nos 60M. “Coloquei uma meta de terminar o ano na liderança. Estou me dedicando para isto, vencer o Sul-americano e o MT700 de São Paulo foi um grande passo. Vou a POA para fazer uma boa campanha”, disse o tenista que venceu todos os torneios que disputou no Brasil, tanto nos 55M, como na atual categoria 60M.

Publicidade

Nos 70M, o paulista Galba Couto, campeão do Sul-americano disputado em Santa Cruz de la Sierra, também já garantiu sua inscrição.

“Fiz em Santa Cruz de la Sierra uma das melhores campanhas da minha vida. Venci o número 1 do mundo, o australiano Andrew Rae, e na decisão, venci o meu amigo Claudio Marques”, disse Galba, que também conquistou os títulos do MT400 de Goiânia e o MT700 de São Paulo, no último domingo, vencendo o seu tradicional rival da categoria, o paulista Dennis Marcondes.

Publicidade

“Dennis sempre foi um dos meus grandes adversários, fiz um jogo difícil com ele em Goiânia, no MT700 de São Paulo, fizemos a final, desta vez, eu estava melhor preparado e aproveitei todas as oportunidades que tive na partida.” Finalizou Galba que espera fazer um bom torneio em Porto Alegre.

Nos 75M, o boliviano Ramiro Benavides, tenista que defendeu a Copa Davis pelo seu país, já garantiu a sua inscrição.

Publicidade

As inscrições para o MT700 de Porto Alegre podem ser efetuadas até às 6h do dia 1º de novembro. Para efetuar sua inscrição, clique aqui. Lembrando que o pagamento da taxa deve ser efetuado até as 23h59min do dia 01/11/2022, no Seniors Brasil.

Mais detalhes no site https://seniorsbrasil.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.