Lance 35% dos Ingressos para finais da BJK Cup são vendidos em 24 horas

35% dos Ingressos para finais da BJK Cup são vendidos em 24 horas

Primeira edição de novo formato é sucesso de vendas de ingressos

Lance
Lance

Lance

Lance

De acordo com a organização da Billie Jean King Cup Finals, disputa do Grupo Mundial do principal torneio entre nações do tênis feminino, 35% do total de ingressos disponíveis para disputa foram vendidos nas últimas 24 horas.

A primeira edição do 'Finals' da Billie Jean king Cup, nos mesmos moldes do Finals da Copa Davis, com a presença de 12 nações divididas em grupos, com os melhores países de cada grupo avançando para semifinais e posteriormente final.

O torneio será realizado em Praga, na República Tcheca, país que venceu seis das últimas 10 edições tradicionais da Billie Jean King Cup. Em sintonia com a equipe da casa, o público já comprou 50% do total de ingressos disponíveis para jogos do país anfitrião.

Homenageada ao dar nome ao torneio, o primeiro a nível global a receber o nome de uma mulher, a ex-tenista Billie Jean King está ansiosa para a competição: "Mal posso esperar pelas finais. Martina Navratilova costumava me dizer que ela me levaria para Praga. É inacreditável que eu realmente possa chegar lá. Estou tão animada".

A República Tcheca é cabeça de chave do grupo D da disputa que ainda tem a Alemanha de Angelique Kerber e a suíça da campeã olímpica Belinda Bencic, que ainda foi prata ao lado da compatriota Viktorija Golubic.

Últimas