Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

2ª etapa do Circuito RJ de Beach Tennis começa neste sábado com novo recorde

360 atletas de todo o estado disputam evento até o domingo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Dream Fotografia

Começa neste sábado, 1º de abril, e termina no domingo, 2, a 2ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis, que acontece na Arena ABTERJ, no Quiosque Nativo, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A temporada é a 11ª do circuito estadual que é organizado pela ABTERJ, a Associação Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. O patrocínio é do Hotel Fairmont.

O torneio bateu o novo recorde de atletas somando 360 jogadores nas categorias Open/A, B, C e D em Dupla Masculina, Feminina, Dupla Mista além das categorias Masters 40 e 50+ no Masculino e Feminino.

Destaques no masculino Open para a dupla do segundo colocado do ranking, Paulo Carneiro, que atuará com João Neto, quinto colocado, e devem formar a principal dupla do torneio. Bernardo Machado, 4º colocado, joga com Luis Felipe Guimarães. No feminino a líder do ranking Nargela Santos joga ao lado da nona colocada, Monica Capelli. Terão a concorrência das números 2 e 3 do ranking, Louhanna Barreto e Fernanda Vicente.

Os jogos terão transmissão do site youtube.beachtennisrj.com .

"O crescimento do Circuito é constante, temos batido seguidos recorde com vários atletas de todo o estado. Certamente será mais uma grande etapa", destacou João Nunam, vice-presidente da ABTERJ.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.