Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

15 vezes que jogadores protestaram contra atrasos de salários

Lance|

Jogadores do Internacional realizaram um protesto reivindicando o pagamento de alguns atrasados. Na parte da manhã desta quarta-feira (01), os jogadores fizeram uma greve para receber o dinheiro dos direitos de imagem. No mundo do futebol, situações similares já ocorreram. Por isso, o LANCE! separou essa lista com alguns protestos de jogadores por conta de salários atrasados.
Jogadores do Internacional realizaram um protesto reivindicando o pagamento de alguns atrasados. Na parte da manhã desta quarta-feira (01), os jogadores fizeram uma greve para receber o dinheiro dos direitos de imagem. No mundo do futebol, situações si... Jogadores do Internacional realizaram um protesto reivindicando o pagamento de alguns atrasados. Na parte da manhã desta quarta-feira (01), os jogadores fizeram uma greve para receber o dinheiro dos direitos de imagem. No mundo do futebol, situações similares já ocorreram. Por isso, o LANCE! separou essa lista com alguns protestos de jogadores por conta de salários atrasados.
Em 2021, jogadores do Cruzeiro realizaram uma greve. O motivo do ato foram os sucessivos atrasos de salários que aconteciam desde 2020. O protesto só foi interrompido quando Sérgio Santos Rodrigues, presidente da equipe mineira, assumiu o compromisso de honrar os pagamentos.
Em 2021, jogadores do Cruzeiro realizaram uma greve. O motivo do ato foram os sucessivos atrasos de salários que aconteciam desde 2020. O protesto só foi interrompido quando Sérgio Santos Rodrigues, presidente da equipe mineira, assumiu o compromisso d... Em 2021, jogadores do Cruzeiro realizaram uma greve. O motivo do ato foram os sucessivos atrasos de salários que aconteciam desde 2020. O protesto só foi interrompido quando Sérgio Santos Rodrigues, presidente da equipe mineira, assumiu o compromisso de honrar os pagamentos.
A Ponte Preta, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, realizou em três oportunidades a “Lei do silêncio”. A ação consistia em não falar com a imprensa na saída de campo por causa do atraso no pagamento do salário dos atletas do clube.
A Ponte Preta, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, realizou em três oportunidades a “Lei do silêncio”. A ação consistia em não falar com a imprensa na saída de campo por causa do atraso no pagamento do salário dos atletas do clube. A Ponte Preta, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, realizou em três oportunidades a “Lei do silêncio”. A ação consistia em não falar com a imprensa na saída de campo por causa do atraso no pagamento do salário dos atletas do clube.
Os jogadores do Bahia, em 2021, decidiram não realizar entrevistas e concentrações antes das partidas em casa do Brasileirão, isso aconteceu por conta do atraso no pagamento dos salários. No final da temporada, o clube baiano acabou caindo para a Série B.
Os jogadores do Bahia, em 2021, decidiram não realizar entrevistas e concentrações antes das partidas em casa do Brasileirão, isso aconteceu por conta do atraso no pagamento dos salários. No final da temporada, o clube baiano acabou caindo para a Série B. Os jogadores do Bahia, em 2021, decidiram não realizar entrevistas e concentrações antes das partidas em casa do Brasileirão, isso aconteceu por conta do atraso no pagamento dos salários. No final da temporada, o clube baiano acabou caindo para a Série B.
No ano de 2021, os atletas do Avaí decidiram não dar mais entrevistas para a imprensa até que os salários fossem regularizados. Mesmo com essa turbulência, o clube conseguiu realizar um bom trabalho esportivamente e alcançou o acesso para a Série A.
No ano de 2021, os atletas do Avaí decidiram não dar mais entrevistas para a imprensa até que os salários fossem regularizados. Mesmo com essa turbulência, o clube conseguiu realizar um bom trabalho esportivamente e alcançou o acesso para a Série A. No ano de 2021, os atletas do Avaí decidiram não dar mais entrevistas para a imprensa até que os salários fossem regularizados. Mesmo com essa turbulência, o clube conseguiu realizar um bom trabalho esportivamente e alcançou o acesso para a Série A.
Na temporada 2021, o Botafogo teve problemas no pagamento de seus atletas. Os jogadores pararam de realizar entrevistas e expuseram a situação por meio das redes sociais. Todavia, mesmo com os protestos e o clima conturbado durante o ano, a equipe foi campeã da Série B.
Na temporada 2021, o Botafogo teve problemas no pagamento de seus atletas. Os jogadores pararam de realizar entrevistas e expuseram a situação por meio das redes sociais. Todavia, mesmo com os protestos e o clima conturbado durante o ano, a equipe foi ... Na temporada 2021, o Botafogo teve problemas no pagamento de seus atletas. Os jogadores pararam de realizar entrevistas e expuseram a situação por meio das redes sociais. Todavia, mesmo com os protestos e o clima conturbado durante o ano, a equipe foi campeã da Série B.
Em 2021, a Chapecoense sofreu com questões financeiras durante a reta final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 (que foi finalizado no ano seguinte por conta da pandemia). Faltando três rodadas para o fim da competição, os jogadores cancelaram um treino para resolver a situação do atraso de salários. A instabilidade não chegou a comprometer o time dentro de campo e a equipe foi campeã da competição.
Em 2021, a Chapecoense sofreu com questões financeiras durante a reta final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 (que foi finalizado no ano seguinte por conta da pandemia). Faltando três rodadas para o fim da competição, os jogadores can... Em 2021, a Chapecoense sofreu com questões financeiras durante a reta final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2020 (que foi finalizado no ano seguinte por conta da pandemia). Faltando três rodadas para o fim da competição, os jogadores cancelaram um treino para resolver a situação do atraso de salários. A instabilidade não chegou a comprometer o time dentro de campo e a equipe foi campeã da competição.
Por conta do atraso de salários, jogadores do Paraná, em 2021, não treinaram. Além dos atletas, o clube também devia outros funcionários do time.
Por conta do atraso de salários, jogadores do Paraná, em 2021, não treinaram. Além dos atletas, o clube também devia outros funcionários do time. Por conta do atraso de salários, jogadores do Paraná, em 2021, não treinaram. Além dos atletas, o clube também devia outros funcionários do time.
Em 2021, o Macaé, equipe do Rio de Janeiro, realizou um protesto na rodada que decretou o rebaixamento do time. Após o apito inicial, os jogadores do clube macaense sentaram no campo.
Em 2021, o Macaé, equipe do Rio de Janeiro, realizou um protesto na rodada que decretou o rebaixamento do time. Após o apito inicial, os jogadores do clube macaense sentaram no campo. Em 2021, o Macaé, equipe do Rio de Janeiro, realizou um protesto na rodada que decretou o rebaixamento do time. Após o apito inicial, os jogadores do clube macaense sentaram no campo.
No ano de 2020, o Vasco começou a temporada com uma situação complicada. Jogadores e funcionários do clube não estavam recebendo em dia e, por isso, aconteceu um protesto inusitado. Torcedores sinalizaram apoio aos trabalhadores da equipe cruzmaltina. Por parte dos jogadores, eles ameaçaram parar de conceder entrevistas.
No ano de 2020, o Vasco começou a temporada com uma situação complicada. Jogadores e funcionários do clube não estavam recebendo em dia e, por isso, aconteceu um protesto inusitado. Torcedores sinalizaram apoio aos trabalhadores da equipe cruzmaltina. ... No ano de 2020, o Vasco começou a temporada com uma situação complicada. Jogadores e funcionários do clube não estavam recebendo em dia e, por isso, aconteceu um protesto inusitado. Torcedores sinalizaram apoio aos trabalhadores da equipe cruzmaltina. Por parte dos jogadores, eles ameaçaram parar de conceder entrevistas.
Em 2020, durante a disputa da Série D, o elenco do Gama entrou em greve por conta de vários meses de salário atrasado. Em Outubro, o Vice-presidente do clube admitiu que devia 8 meses de pagamentos.
Em 2020, durante a disputa da Série D, o elenco do Gama entrou em greve por conta de vários meses de salário atrasado. Em Outubro, o Vice-presidente do clube admitiu que devia 8 meses de pagamentos. Em 2020, durante a disputa da Série D, o elenco do Gama entrou em greve por conta de vários meses de salário atrasado. Em Outubro, o Vice-presidente do clube admitiu que devia 8 meses de pagamentos.
Na temporada de 2019, o Fluminense chegou a cancelar um treino devido o atraso no pagamento de salários e premiações.
Na temporada de 2019, o Fluminense chegou a cancelar um treino devido o atraso no pagamento de salários e premiações. Na temporada de 2019, o Fluminense chegou a cancelar um treino devido o atraso no pagamento de salários e premiações.
O elenco do Figueirense, em 2019, realizou uma greve. Os jogadores não recebiam há três meses e, mesmo após a diretoria prometer honrar com os salários, os salários não foram pagos. Com isso, os atletas não entraram em campo para um jogo contra o Cuiabá.
O elenco do Figueirense, em 2019, realizou uma greve. Os jogadores não recebiam há três meses e, mesmo após a diretoria prometer honrar com os salários, os salários não foram pagos. Com isso, os atletas não entraram em campo para um jogo contra o Cuiabá. O elenco do Figueirense, em 2019, realizou uma greve. Os jogadores não recebiam há três meses e, mesmo após a diretoria prometer honrar com os salários, os salários não foram pagos. Com isso, os atletas não entraram em campo para um jogo contra o Cuiabá.
Na temporada de 2014, o Coritiba passou por alguns problemas quanto ao pagamento dos salários dos jogadores. Durante a partida do Brasileirão contra o Athletico Paranaense, os atletas levaram uma faixa com a seguinte frase:
Na temporada de 2014, o Coritiba passou por alguns problemas quanto ao pagamento dos salários dos jogadores. Durante a partida do Brasileirão contra o Athletico Paranaense, os atletas levaram uma faixa com a seguinte frase: Na temporada de 2014, o Coritiba passou por alguns problemas quanto ao pagamento dos salários dos jogadores. Durante a partida do Brasileirão contra o Athletico Paranaense, os atletas levaram uma faixa com a seguinte frase:
Em 2014, por conta de problemas salariais, jogadores do Icasa entraram em campo com uma faixa expondo a situação. “Viemos a campo em respeito ao torcedor. Mais que calendário, nós precisamos de salário em dia”, dizia a mensagem.
Em 2014, por conta de problemas salariais, jogadores do Icasa entraram em campo com uma faixa expondo a situação. “Viemos a campo em respeito ao torcedor. Mais que calendário, nós precisamos de salário em dia”, dizia a mensagem. Em 2014, por conta de problemas salariais, jogadores do Icasa entraram em campo com uma faixa expondo a situação. “Viemos a campo em respeito ao torcedor. Mais que calendário, nós precisamos de salário em dia”, dizia a mensagem.
No ano de 2014, o Botafogo também levou uma faixa para o campo para expôr as pendências salariais com os jogadores: “Estamos aqui porque somos profissionais, e por vocês torcedores”, relataram os esportistas. Além disso, a mensagem apontava para os atrasos do clube: “Três meses de salários na carteira de trabalho, cinco meses de direitos de imagem e recolhimento do FGTS”.
No ano de 2014, o Botafogo também levou uma faixa para o campo para expôr as pendências salariais com os jogadores: “Estamos aqui porque somos profissionais, e por vocês torcedores”, relataram os esportistas. Além disso, a mensagem apontava para os atr... No ano de 2014, o Botafogo também levou uma faixa para o campo para expôr as pendências salariais com os jogadores: “Estamos aqui porque somos profissionais, e por vocês torcedores”, relataram os esportistas. Além disso, a mensagem apontava para os atrasos do clube: “Três meses de salários na carteira de trabalho, cinco meses de direitos de imagem e recolhimento do FGTS”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.