Esportes Kanu aponta atuação ruim do Botafogo, mas aposta em recuperação no domingo

Kanu aponta atuação ruim do Botafogo, mas aposta em recuperação no domingo

O zagueiro Kanu não se abateu pela derrota por 2 a 0 frente ao CSA, na noite desta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor concordou que o Botafogo não fez uma grande partida, mas já se mostrou focado no próximo compromisso da equipe na competição.

"Sim (hoje foi uma das piores atuações da equipe). Vínhamos em uma sequência boa, mas hoje tivemos uma noite ruim. Fomos razoavelmente bem no primeiro tempo, chegamos a controlar o jogo, mas no segundo tempo tivemos uma infelicidade e acabamos sendo derrotados", disse o zagueiro.

A infelicidade comentada pelo defensor foi do goleiro Diego Loureiro, que cometeu duas falhas consecutivas no lance que terminou com gol de Marco Túlio, o primeiro do CSA. O lance desestabilizou o time, que acabou sendo derrotado.

Sobre a sequência do time na Série B, Kanu ressaltou: "Precisamos continuar focados, trabalhando duro, porque domingo tem mais. Vamos fazer o possível para conquistar os três pontos e seguir brigando por nossos objetivos", completou.

Kanu estava falando do duelo direto pelo acesso contra o Sampaio Corrêa, marcado para este domingo, às 18h15, no estádio Nilton Santos. O time maranhense vem de quatro jogos sem vencer e é o sétimo colocado, com 36 pontos.

O Botafogo, apesar da derrota, continuou com 44 pontos, na terceira posição, mesma pontuação do CRB, em quarto. O líder é o Coritiba, com 49, seguido pelo Goiás, com 45.

Últimas