Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador que desmaiou em partida de futebol americano está sedado e em estado crítico

Damar Hamlin sofreu uma parada cardíaca e precisou ter o batimento cardíaco restaurado ainda dentro de campo

|Do R7

Damar Hamlin caiu desacordado em campo após choque com jogador adversário
Damar Hamlin caiu desacordado em campo após choque com jogador adversário Damar Hamlin caiu desacordado em campo após choque com jogador adversário

O jogador de futebol americano Damar Hamlin, que caiu desacordado em campo e precisou ser reanimado nesta segunda-feira (2) encontra-se sedado e em estado crítico, segundo informações do Buffalo Bills, time defendido por Hamlin.

A equipe relata que ele sofreu uma parada cardíaca após um tackle e precisou ter o batimento cardíaco restaurado ainda dentro de campo. Ele foi transferido para o hospital universitário de Cincinnati, onde realiza testes e tratamento.

Na partida, o defensor levantou normalmente, mas, segundos depois, caiu para trás desacordado. O episódio causou pânico no estádio. Com o jogo paralisado, os jogadores do Bills se reuniram no centro do gramado e fizeram uma homenagem a Hamlin.

A equipe de Cincinnati vencia a partida por 7 a 3 quando o jogo foi interrompido. As duas equipes lideram suas conferências e já estão classificadas para os playoffs da NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos).

Jogadores dos Bills se reuniram no centro do gramado para homenagear Hamlin
Jogadores dos Bills se reuniram no centro do gramado para homenagear Hamlin Jogadores dos Bills se reuniram no centro do gramado para homenagear Hamlin

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.