Jogada 10 Zico recebe De La Cruz no Flamengo e faz pedido: ‘Erguer copas’

Zico recebe De La Cruz no Flamengo e faz pedido: ‘Erguer copas’

Ídolo do Flamengo marca presença no Ninho do Urubu e bate um papo com uruguaio na manhã desta quarta-feira (10)

Jogada 10
Foto: Paula Reis / CRF

Foto: Paula Reis / CRF

Jogada 10

Na manhã desta quarta-feira (10), Zico marcou presença no Ninho do Urubu para receber De La Cruz, novo reforço do Flamengo para 2024. O ídolo rubro-negro, dessa forma, desejou sorte ao recém-contratado e pediu títulos ao uruguaio. O clube divulgou um vídeo do encontro nas redes sociais.

“Oi, mestre. Como estás? Bem-vindo. Sorte para você. Tranquilo, jogo a jogo e vamos juntos. Voltar a erguer as copas”, disse Zico ao De La Cruz.

LEIA MAIS: De La Cruz chega ao Rio para se apresentar ao Flamengo: ‘Tinha muita gana de vir’

Visita de Zico ao Ninho do Urubu

Além de receber De La Cruz, Zico aproveitou para bater um papo com Gabigol e Tite no Ninho do Urubu. O maior ídolo da história do Flamengo possuí uma relação de longa data com o atacante e o técnico. O encontro do trio também foi divulgado pelo clube nas redes sociais.

Chegada de De La Cruz ao Flamengo

De La Cruz desembarcou no Rio de Janeiro na tarde da última terça-feira (9). O meia estava no River Plate desde 2017 e custou caro ao Flamengo. Afinal, os dirigentes rubro-negros desembolsaram cerca de US$ 16 milhões de dólares (R$ 77,7 milhões na cotação da época) pela contratação do uruguaio.

Aliás, De La Cruz é o primeiro reforço do Flamengo para 2024. A coletiva de apresentação do meia está marcada para acontecer nesta sexta-feira (12), às 14h15, no Ninho do Urubu. O contrato do uruguaio no clube é válido até dezembro de 2028.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas