Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zico comenta caso de Pedro no Flamengo: ‘Em 60 anos, nunca vi algo do tipo’

Ídolo do Flamengo, Galinho de Quintino falou sobre a polêmica do Rubro-Negro nos últimos dias e comparou com a equipe de 1981

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Pedro já afirmou que considera Zico um ídolo
Pedro já afirmou que considera Zico um ídolo

Ídolo do Flamengo, Zico comentou pela primeira vez a confusão que envolveu o centroavante Pedro. O jogador foi agredido com um soco pelo ex-preparador físico do Rubro-Negro, Pablo Fernández, após a vitória da equipe contra o Atlético, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em evento realizado no Maracanã, nesta segunda-feira (7), o Galinho disse que discussões são coisas que acontecem dentro do futebol, mas que em 60 anos no esporte, nunca viu um caso parecido.

“São coisas que acontecem dentro do futebol. Perder, ganhar, briga, discussão. Acho que o importante é você saber resolver o problema. Ter autoridade para ver quem são os responsáveis. As pessoas que estão vivendo o dia a dia. Eu tenho quase 60 anos no futebol e nunca tinha visto algo do tipo. Mas aconteceu. Então tem que ser resolvido”, disse Zico.

. Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Time de 1981 também brigava, diz Zico

Além disso, o ex-jogador deu um exemplo do time multicampeão pelo Flamengo em 1981. Zico contou que a equipe tinha desavenças, mas que resolvia tudo dentro de campo.

Publicidade

“Cada um vive de uma maneira, cada um tem um pensamento. Você não é obrigado todo dia a abraçar o teu companheiro. O importante é na hora do treino estar todo mundo junto, defendendo a tua camisa, e na hora do jogo a bronca é com o adversário", reforçou.

"Quando você vive em grupo, sempre pode ter alguns problemas, mas o importante é cada um fazer sua função, cumprir aquilo que está no seu contrato e ponto final", concluiu o ex-jogador.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Agressão, abuso psicológico e poucos minutos em campo: Pedro vive drama no Flamengo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.