Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Zenit sonda Rodrigo Nestor, mas São Paulo veta sua saída

Meia é bem avaliado dentro do clube e Tricolor só aceita vender se o Zenit, da Rússia, pagar sua multa rescisória

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Zenit, da Rússia, realizou uma sondagem pelo meia Rodrigo Nestor, do São Paulo. O jogador é bem avaliado dentro do clube, mas nenhuma oferta chegou ao Morumbi. Contudo, o Tricolor Paulista dificulta qualquer abertura entre as partes e não tem a intenção de negociar seu atleta nesta janela de transferência.

O clube russo estudava uma oferta, mas o São Paulo já avisou que aceita abrir conversas se o Zenit pagar a multa rescisória de Nestor que vai de 40 a 50 milhões de euros (entre R$ 211 milhões e R$ 263,75 milhões). Recentemente, o jogador estendeu seu contrato com o Tricolor Paulista até fevereiro de 2028 e aumentou sua multa, além de receber uma valorização salarial.

Existe uma expectativa de transformá-lo em uma das maiores vendas do atual gestão. Por isso, o clube não deseja liberá-lo por um valor baixo. Além disso, existe um pedido do técnico Dorival Júnior de não vender nenhum atleta do elenco nesta janela de transferência.

Rodrigo Nestor é tratado como um dos principais nomes do elenco comandado por Dorival Júnior nesta temporada. Ele disputou 35 partidas em 2023, somando 2.364 minutos em campo. No período, marcou um gol e deu cinco assistências.

Publicidade

Por fim, enquanto tenta vetar a saída de seus principais jogadores, o São Paulo vem reforçando seu plantel. Nesta quarta-feira (26), o Tricolor Paulista acertou a chegada do colombiano James Rodriguez.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.